Conheça o Gran Vitta, em Goiânia - GO

16 novembro 2018

Hoje, vamos conhecer o decorado do Villa Garden, um condomínio fechado da MRV em Goiânia com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Para decorar este apartamento, utilizamos cores claras e vivas. O amarelo do tapete da sala traz ânimo e ilumina o ambiente. O sofá é cinza, do mesmo tom do painel da parede. Colocamos um espelho na parte de cima para dar uma sensação de amplitude ao ambiente. Aprenda mais sobre espelhos neste artigo.

O painel da televisão é cinza escuro. Decoramos com jarras grandes, douradas e escuras. Estas cores metálicas deixam a sala de estar mais luxuosa, por mais simples que pareça. Lembre-se: menos é mais!

A mesa de jantar é branca, assim como as cadeiras. A iluminação é alta e luxuosa, reforçando o estilo de decoração. O jogo americano imita palha e combina bem com o tom mais leve com pouco contraste.

Cozinha

Colocamos eletrodomésticos brancos, assim como os armários. Trabalhamos o baixo contraste e minimalismo neste ambiente. Os detalhes ficam por conta dos utensílios sob os armários. Nos nichos, você pode colocar potes, porta-temperos e outros objetos que possam auxiliar o seu dia-a-dia. O balcão da cozinha americana você pode usar para deixar algumas guloseimas que podem ser atrativos para visitas.

Quartos

No quarto de casal, o jogo de cama é branco com detalhes dourados. Colocamos um papel de parede luxuoso em uma parede, com um espelho horizontal que passa por toda a parede.

O quarto das crianças tem as paredes brancas com um jogo de cama colorido. Os pequenos nascem conectados, então escolhemos a temática Pixel com cores fortes, em especial o amarelo.

Gostou desse decorado? Acesse nosso Flickr e veja mais fotos!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório