Conheça o Oásis da Serra, em Campina Grande - PB

30 novembro 2018

2 comentários
Hoje vamos conhecer o decorado Oásis da Serra, um condomínio fechado da MRV em Campina Grande com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Para decorar este apartamento, utilizamos cores claras e neutras. O tapete da cor azul com efeito felpudo trás um destaque e atenção a mais para o ambiente, harmonizando bem com todo o espaço.

A presença de elementos em madeira como a porta, mesa de jantar e planejado da sala, proporciona ao ambiente um toque rústico e elegante.

Cozinha

Optamos por seguir a mesma linha da sala, utilizando nos planejados tons amadeirados claros. Para os eletrodomésticos, utilizamos a cor branca para manter a aparência de um ambiente clean e elegante.

Quartos

No quarto de casal usamos tons pastéis, com um painel em madeira com detalhes horizontais, e ao lado temos um espelho para dar uma sensação de profundidade no quarto. Os planejados possuem tons amadeirados e brancos, deixando o ambiente acomodativo e elegante.

O quarto das crianças tem um pouco mais de cor com um papel de parede geométrico, e cadeira amarela para deixar um ambiente descontraído. O painel de madeira rústica deixa o ambiente mais estiloso e moderno.

Gostou desse decorado? Acesse nosso Flickr e veja mais fotos!
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

Adriana
Adriana disse: 19 setembro 2022
Queria saber mais informações sobre a venda do apartamento.
MRV
MRV disse: 20 setembro 2022
Olá, Adriana, tudo bem?
Este empreendimento que você mencionou teve todas as suas unidades vendidas. Mas temos excelentes opções de imóveis à venda na planta em Campinas para você. Venha conhecer e aproveite para fazer a sua simulação gratuita do seu financiamento.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório