Conheça o Piazza Verona, em Piracicaba - SP | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Conheça o Piazza Verona, em Piracicaba - SP

25 outubro 2018

Conheça o Piazza Verona, em Piracicaba - SP
Hoje, vamos conhecer o decorado do Piazza Verona, um condomínio fechado da MRV em Piracicaba com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Para decorar este apartamento, fizemos uma mistura de tons neutros e fortes, com cores e brilhos em alguns detalhes. O sofá da sala é marrom, de tecido, e tem uma almofada branca e outra azul clara. O contraste do apê segue esta linha e achamos que ficou bem bonito!

O painel da televisão tem uma cor nude, o bege, com o armário e prateleira brancos. Colocamos objetos brancos, verdes e dourados, o que combinou muito bem. Variamos entre jarras porta-retratos e vasinhos. O espelho atrás do sofá ajuda na sensação de amplitude do ambiente. Se você quiser saber como usar os espelhos na decoração, acesse este artigo.

A mesa de jantar é branca, assim como as cadeiras. A iluminação é baixa e bem fraquinha, para criar toda uma atmosfera durante o jantar. As flores estão em uma jarra de vidro, combinando com os copos e taças. O guardanapo azul recebe destaque nesta parte mais neutra da decoração.

Cozinha

Colocamos eletrodomésticos brancos e duas tonalidades de armário: os de cima, branco risca de giz, e os de baixo, bege. O nicho para micro-ondas demarca esta transição. Também colocamos uma toalhinha de vaquinha no fogão! Ficou lindo, não ficou? Só não pode esquecer de retirar antes do uso para evitar acidentes.

Quartos

No quarto de casal, a cama está com um jogo de cama branco com listras predominantemente azuis com os detalhes em amarelo. São cores adjacentes, então combinam entre si, desde que bem utilizadas. Colocamos um painel de madeira nas duas paredes paralelas, separando os espelhos atrás da cama.

O quarto das crianças é bem clean, com cores claras. Colocamos um papel de parede com detalhes cor de rosa nas paredes paralelas, enquanto na parte da janela colocamos o mesmo tom de rosa em uma pintura sólida. Nas camas, trabalhamos as cores complementares rosa e azul.

Gostou desse decorado? Acesse nosso Flickr e veja mais fotos!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório