Decoração com móveis modulados

27 maio 2015

DSC_2786


Boa parte das pessoas que querem decorar o ambiente dos sonhos pensa imediatamente em móveis planejados, né?! Mas.. Você já pensou em ser VOCÊ MESMO o decorador, o designer e o arquiteto da sua própria casa? No post de hoje a gente explica para você a vantagem de comprar móveis modulados! Que tal aproveitar todos os espaços da sua casa de maneira inteligente? Nós te ajudamos nisso. ;)


estar_jantar1_web


O jeito mais fácil e econômico de criar um ambiente prático para o dia-a-dia é escolher móveis modulados, que podem ser combinados de infinitas maneiras para aproveitar cada cantinho da melhor maneira possível. Sabe aquela cozinha modulada que você sempre sonhou? Ela é possível SIM!


DSC_3888


Os móveis modulados têm como principal característica a versatilidade. Eles são de uma forma bem básica de explicar, “pedaços separados de móveis” que permitem que você monte seu ambiente de acordo com as suas necessidades. Lembra quando você brincava com blocos de montar e planejar? Com os modulados é a mesma coisa! Você ganha autonomia para tirar as medidas, escolher e combinar as peças até montar os móveis que você quiser.


DSC_1550


Você sabia que tanto os projetos Modulados quanto os Planejados são feitos com módulos pré-fabricados, de diferentes medidas. cores e combinados para formar um ambiente completo? A principal diferença é que no planejado os módulos são fabricados por encomenda e finalizados com peças de acabamento que os fazem parecer “sob medida”.


quarto_web


A grande vantagem dos modulados é que como os módulos são independentes, você tem bastante liberdade para criar e, por serem pré-fabricados, não há a necessidade de contratar especialistas e marceneiros e nem demandar de tempo para fabricação. Ou seja: um ambiente com móveis modulados fica até 50% mais barato do que os planejados e ainda não demoram todo o tempo que estes últimos precisam!


 Fonte: Lojas KD

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório