Decoração de ano novo 2016: ideias simples e baratas

29 dezembro 2015

Decore o réveillon com elegância e alegria através de ideias simples e baratas.


decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas-9


A decoração de ano novo 2016 precisa ser planejada com antecedência, para que a festa de réveillon fique bonita, temática e animada. Na hora de decorar o ambiente festivo, seja a casa ou o salão, é fundamental pensar na disposição dos enfeites, na paleta de cores e na montagem da mesa principal.


A festa de ano novo precisa ser capaz de transmitir alegria e glamour através da sua decoração. A confraternização tem um ar sofisticado, mas nada impede de colocar em prática ideias fáceis e baratas para poupar dinheiro. Até mesmo os enfeites natalinos podem ser reaproveitados na decoração de réveillon.


decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas


Balões dourados
Os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.


decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas-2


Contagem regressiva
A contagem regressiva é algo comum no réveillon, afinal, as pessoas contam os minutos e segundos para o início de um novo ano. Para representar essa contagem, vale à pena incluir relógios analógicos na decoração do ambiente da festa. Aposte em diferentes modelos e formatos.


decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas-3


Bolas Coloridas
As bolas coloridas, que no natal foram usadas para decorar a árvore, podem servir para compor a decoração de réveillon 2016. As peças douradas e prateadas rendem lindas ornamentações, assim como as azuis. Você também pode tirar proveito dos elegantes recipientes de vidro transparentes.


decoracao-de-ano-novo-2015-ideias-simples-e-baratas-5


Flores brancas e mensagens
Você quer surpreender os convidados com a decoração da festa de ano novo? Então se preocupe com os detalhes. Experimente montar arranjos de flores brancas e depois fixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte.


Fonte: Casa e Festa

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório