Decoração de Páscoa para o apartamento

30 março 2013

A altura da Páscoa é perfeita para decorar o apartamento com mais cor e alegria.


Quer prefira dar mais ênfase à componente religiosa da festividade ou apenas à mais simbólica, com coelhinhos ovos ou outros elementos decorativos, a verdade é que a Páscoa lhe permite dar asas à sua imaginação e ser bastante criativo nas suas escolhas decorativas.


Aqui deixamos algumas sugestões de decoração de Páscoa nas quais se poderá inspirar para a decoração do seu apartamento nesta divertida época festiva.


Quando estiver a decorar o apartamento, certifique-se que inclui alguns símbolos de Páscoa, como por exemplo ovos coloridos, ninhos, coelhos e até flores.


Ovos de PáscoaTraga um pouco do exterior primaveril para o interior da sua habitação com pequenos vasos de cores bastante coloridos. Um toque de cor proporcionada pelas flores traz mais alegria e vivacidade a cada divisão. Pode utilizar na decoração lírios brancos, flores utilizadas para celebrar a ressurreição de Cristo, ou então optar por tulipas vermelhas, usadas como decoração nas cestas de flores juntamente com os ovos coloridos.


Não se esqueça de decorar também a mesa de refeição, uma vez que uma parte importante da Páscoa é passada à  mesa e em família. Coloque um bonito serviço colorido, com guardanapos e copos a condizer com a época. Para completar a decoração não se esqueça de elaborar um alegre centro de mesa com alguns dos símbolos de Páscoa, que mencionamos anteriormente, ou apenas com algumas flores bem coloridas. O essencial é que seja criativo e que o centro de mesa confira à mesa e ao ambiente envolvente uma atmosfera de Páscoa.


Fonte:Decoração de Apartamentos

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório