Decoração do quarto com beliche

16 setembro 2015

O post de hoje é dedicado aos pais que precisam acomodar mais de um filho em um quarto e sofrem um pouquinho com a falta de espaço.


DSC_3903


Para as crianças, possibilita dividirem o quarto de maneira confortável, fazendo com que aprendam a compartilhar momentos e também o espaço (ah, que saudade das minhas temporadas na casa de praia!) Sem contar que, ao otimizar o espaço do dormitório, é mais fácil ocupa-lo também com outros móveis multifuncionais.


_DSC3017menor


Os multifuncionais:
Dá pra acreditar que além de terem toda a praticidade de beliches, esses móveis ainda conseguem ser multifuncionais? Em cima é a cama normalmente e na parte de baixo, podem contar com móveis como escrivaninhas ou mesas de computador, que auxiliam nos estudos e no trabalho. Nestes casos de móveis integrados, os beliches deixam o quarto parecer mais arrumado porque tudo pode ser guardado com praticidade e num espaço otimizado. Legal, né?!


_DSC6749menor


Alguns Diferenciais
Pensando no conforto e também na praticidade dos usuários, os beliches hoje contam com muitos diferenciais. Para o lado lúdico das crianças, existem os móveis que contam com decoração diferenciada e escadas cheias de detalhes (ou escorregadores, por que não?) e para os adultos, a praticidade de escadas gaveteiros ou até mesmo um “home office” particular.


_DSC3438menorFonte: Lojas KD


Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório