Decoração Quarto de Bebê | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Decoração Quarto de Bebê

21 janeiro 2015

DSC_0056


Quantas vezes recebemos uma linda noticia na família ou entre amigos da chegada de mais um membro na família? A notícia não poderia ser melhor, ampliar a família é sempre uma maravilha! E ainda bem que temos 9 meses para preparar todo o necessário para a chegada desse bebê, sem esquecer a decoração do quartinho dele.


DSC_0060


Quarto de Bebê
Um bebê precisa de muitos cuidados, por isso mesmo precisamos pensar com cuidado em todos os móveis que vamos comprar. Para que o quarto do bebê seja funcional e dinâmico, precisamos de alguns móveis feitos especialmente para ele, seja para guardar a roupinha, guardar os brinquedos, as fraudas, enfim, elementos clássicos que compõem o ambiente e ajudam no dia a dia do bebê.


quarto-6


Quarto De Bebê Menina
Para facilitar sua vida, hoje vou dar algumas dicas para tudo isso e também para a decoração do quarto de bebê. A primeira dica é para vocês não seguirem a risca o típico de quarto de bebê, colocando tudo rosa para menina e tudo azul para menino.


Os conselhos de decor que vou dar hoje são mais neutros para que vocês possam utilizar todas as cores em objetos de decoração e não precisarem mudar a cor do quarto tantas vezes de acordo com o crescimento do seu filho.

DSC_6709


Quarto De Bebê Colorido
Você já pensou alguma vez em pintar as paredes de branco e colocar algum adesivo ou algum papel de parede divertido? Eu adoro! E hoje em dia existem muitas opções de cores, formas, com flores, lisos, com desenhos, etc. Como vocês podem ver eles podem combinar com qualquer coisa, dependendo do desenho que você for colocar e além disso são originais e divertidos.


 DSC_6710


Quarto De Bebê Berço Mesa
Podemos usar as mantas e almofadas do berço para decorar também. Pensar nas cores do quarto para ter tudo bem alinhado.


Fonte: Casa Show

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório