Decorar o apartamento para o Carnaval | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Decorar o apartamento para o Carnaval

17 fevereiro 2015

carnaval2


Carnaval é sinônimo de cor, diversão e festa. Por isso, é o dia perfeito para animar a decoração do apartamento. O fundamental é que se lembre que esta decoração deverá ser apenas provisória, adequada para festejar este dia e por isso também não precisa de ser dispendiosa.


Quer vá receber convidados para uma grande festa ou apenas celebrar esta época festiva no seio da sua família, pode transformar o seu apartamento com as cores e folia do Carnaval, com apenas algumas mudanças rápidas e baratas.


almofadas-coloridas


Crie um espaço colorido e divertido para os seus convidados com as nossas próximas dicas. As decorações de Carnaval não precisam custar uma fortuna e podem ser colocadas em muito pouco tempo e de forma bastante simples.


Uma das melhores estratégias para dar uma atmosfera mais carnavalesca ao apartamento é utilizar bastante cor. Use e abuse de apontamentos e acessórios decorativos em tonalidades de vermelho e laranja vivo, de amarelo quente, de vibrantes azuis e verdes. O Carnaval é a ocasião perfeita para abusar da cor. Pode usá-la em tecidos, como cortinas, almofadas e mantas, ou até em acessórios de festa como balões, fitas e máscaras. A imaginação é o seu limite!


canrnaval-mesa


Entre os grandes símbolos do Carnaval temos as máscaras e os balões. Seja criativo e use estes símbolos carnavalescos também na decoração. Por exemplo, pode espalhar algumas máscaras pela sua casa ou pendure-las nas paredes. Use máscaras mais elegantes ou assustadoras conforme a ideia de decoração que tenha em mente.


Também coloridos balões podem ajudar a criar uma atmosfera de diversão. Pode simplesmente agrupa-los em zonas distintas da casa por cores, como é o caso de áreas que pretende destacar na decoração como a zona de refeições ou de convívio.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório