Decore o quarto do bebê gastando pouco

29 junho 2018

Quarto de bebê decorado com de forma funcional e com poucos móveis
Chegou a hora de começar a decorar o quarto do seu bebê. É possível que já tenhamos olhado algumas revistas, visitado algumas lojas, ou tenhamos gostado de algum quarto de bebê que tenhamos visto ou temos claro na nossa mente do que queremos.

Temos todo o desejo do mundo e muita vontade de colocar mãos à obra, mas nosso orçamento é pouco limitado.

Como decorar sem gastar muito

Como decorar um quarto de bebê ou berçário é geralmente uma das primeiras coisas que uma mãe de primeira viagem deve pensar. E com tantas opções de diferentes pisos, cores, móveis e muito mais, há muitas decisões a serem tomadas.

Tire as medidas do espaço que tem, incluindo porta e janelas. Esse é um erro bem comum que pode custar muito caro. Já pensou comprar uma prateleira para enfeitar e chegar na hora H a peça não caber na sua parede? Ou então o quarto ficar tão apertado que nem dá para andar direito lá dentro sem esbarrar nos móveis?

Cores nas paredes

Paredes lisas são decoradas com espelhos, e pintadas com tons suaves para combinar com o quarto do seu bebê, causando um impacto impressionante. Sempre use cores suaves, para criar um ambiente calmo e tranquilo para o seu bebê.

Ao deixar para trás ideias prontas sobre como deve ser um quartinho de bebê, você vai se liberar para ousar, montar um espaço único para o seu filho e ainda manter os custos mais baixos.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório