Decore seu apartamento com puffs

21 dezembro 2015

DSC_0258


Os puffs além de serem bons complementos decorativos, são ótimos para relaxar! São capazes de deixar a decoração de qualquer ambiente mais solta e alegre. E se você adora puffs, mas não quer perder o clima mais formal da sua sala, saiba que é possível combinar o puff com a sua decoração sem deixar o ambiente tão descontraído, pois existem diversos tipos diferentes existentes no mercado.


DSC_0068


]Se pararmos para pensar, eles se adaptam facilmente a todos os ambientes da casa! Para os espaços pequenos, o puff é inclusive uma peça curinga. Variam de formato (geralmente quadros e redondos), cores e principalmente de funções! Pode servir como uma mesinha de centro, um assentos práticos na sala de estar, cama (quando mais de um) e no quarto juvenil, um belo “baú de segredos”, quando são usados para juntar toda a bagunça da criançada ;)


_DSC3095menor


Os mais comuns são os tradicionais, geralmente de formatos cúbicos ou redondos. Com tamanhos reduzidos, ocupam menos espaço que cadeiras, por exemplo, e são bastante utilizados nas Salas de Estar. Os com formatos mais divertidos ficam por conta da Sala de Brinquedos ou do Quarto da garotada. Aí vale de tudo: investir em bolas de futebol, frutas e outros formatos divertidos. Quanto mais colorido, melhor!



DSC_0159


Na sala de estar
Aqui os puffs podem ser encontrados em sua grande maioria, já que é na Sala de Estar que as visitas são recebidas e onde passamos muito tempo quando estamos dentro de casa. Aqui ele pode ser usado como assento extra, um apoio para pernas, pés e objetos ou uma peça de decoração.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório