Design para crianças | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Design para crianças

12 outubro 2013

O quarto da criança também merece uma boa dose de estilo na hora de decorar e as cadeiras de design são uma ótima opção para isso


Base Relatório Fotográfico - Decoração


Não existem dúvidas de que cadeiras de design dão um UP em qualquer decoração. Atemporais, esses elementos carregam em si uma beleza singular e, ainda, possuem o poder incrível de se enquadrar nos mais diferentes estilos de decoração.


Nos quartos infantis, o uso dessas peças também vem ganhando destaque. Isso porque, até mesmo as crianças se encantam com a beleza dessas peças e se sentem especiais por esse mobiliário se adequar exatamente ao tamanho delas.


A designer de interiores Iara Santos sempre especifica em seus projetos para quartos infantis mobiliários de design e explica o motivo disso: “Gosto muito desse tipo de mobiliário, pois ele ajuda a personalizar o quarto e as crianças adoram. Acham essas peças fofas!”, comenta a designer.


Segundo a decoradora Maria Cristina Bahia, da loja Villa Maria, essas cadeiras costumam ser feitas de acrílico ou ABS. “Esses dois materiais são resistentes, duráveis e possui um diferencial e tanto para as crianças: são leves. 


Iara Santos destaca outros diferenciais desse mobiliário: “O mercado oferece uma gama enorme de cores (branca, rosa, azul, vermelha, incolor) e design, o que permite mais liberdade para criação do layout do espaço. Além disso, essas cadeiras são superfáceis de limpar. O que é, principalmente para os pais, uma grande vantagem”.


Fonte: Mão Dupla Comunicação

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório