Destaque do Jornal Solidariedade, do Sistema Divina Providência | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Destaque do Jornal Solidariedade, do Sistema Divina Providência

10 fevereiro 2009

Os 192 alunos mais dedicados da Cidade dos Meninos, CM, terão o privilégio de morar em um dos 16 apartamentos do Residencial MRV, que terão mais conforto e computadores com acesso à internet. A construtora doou os edifícios e manterá os novos internos.

inauguracao-residencial-mrv-cidade-dos-meninos-fev-2009

Foram selecionados para morar no residencial aqueles adolescentes com comportamento exemplar e melhor desempenho na escola e oficinas profissionalizantes. “As construções darão mais conforto aos jovens e servirá como incentivo para motivá-los a se dedicarem mais”, explica Rubens Menin.

O Residencial MRV é composto por dois edifícios, cada um de três andares, em uma área de 3 mil metros quadrados. Os apartamentos têm quatro dormitórios, suítes para as mães sociais, sala de estudos, cozinha, banheiro e área de serviço.

“A ajuda do sr. Rubens Menin é importantíssima para a Cidade dos Meninos, não apenas financeiramente, mas levando muitos empresários a conhecerem a obra. Ele é um exemplo a ser seguido”, agradece o presidente do Sistema Divina Providência, Jairo Azevedo.

Fonte: Jornal da Sociedade, fevereiro de 2009.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório