Dia dos Namorados: Dicas para uma decoração romântica e criativa

12 junho 2015

1-DN-CAPA-e1434043690664


Que tal curtir o Dia dos Namorados em seu apartamento? Calma, não estamos sugerindo que você não aproveite esse momento ou que trabalhe mais para celebrar a data! A ideia é dar um toque pessoal neste dia que tem muita ligação com você e a pessoa amada. Uma boa alternativa para quem não quer enfrentar filas em restaurantes é preparar um jantar caprichado e decorar um ambiente especialmente para essa noite. O escritório de arquitetura Oca urbana preparou algumas dicas para ajudar a deixar a casa linda!


O principal em um ambiente como este, é aguçar os 5 sentidos:


1-DN-LUZ-e1434043601134


Visão: Em primeiro lugar: Iluminação, iluminação, iluminação! Para aguçar o sentido da visão para este momento, o segredo está em investir em iluminação indireta, como luminárias de canto ou iluminação de LED no forro. As luzinhas que utilizamos em árvores de natal também dão um charme ao ambiente. Podemos utiliza-las em volta de algum elemento como cortinas. As lâmpadas podem ser coloridas, ou que mudem de cor, e preferencialmente optar pelas cores quentes!
Procure um local na sua casa onde haja uma vista bonita, e vegetação (preferencialmente tropical), onde possa-se colocar a mesa do jantar. Invista nestas ideias, pois o ambiente ganha muito potencial para o romantismo!


decoracao-dia-namorados


Tato: Para aguçar o sentido do toque, utilize almofadas e tecidos agradáveis ao toque.


1-DN-audição


Audição: Prepare uma música para deixar rolando ao fundo


1-DN-paladar-e1434044245451


Paladar: Para aguçar este sentido depende apenas do jantar delicioso que vocês irá pedir ou preparar para o seu amor!


#FelizDiadosNamorados


Fonte: Clicrbs

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório