DICAS PARA ARRUMAR SEUS ARMÁRIOS

11 março 2014

Não importa se você tem um enorme closet, um pequeno armário ou um espaço limitado para guardar as suas roupas. O mais importante para deixar as suas saias, calças, camisas, meias, cintos, bolsas e etc sempre a mão é mantê-los organizados. Preparamos diversas ideias para inspirar você a colocar a mão na massa.





  • Se o seu quarto não tem medidas suficientes para colocar um guarda-roupas, uma boa alternativa é fazer uma armação com prateleiras e gavetas. Você pode colocar atrás da cama ou em algum outro espaço que você tenha disponível.



  • Utilize saquinhos de TNT para guardar roupas de lã, assim elas ficaram protegidas até o próximo inverno.



  • Dobrados de acordo com a profundidade da gaveta ou da prateleira, as toalhas e os lençóis formam pilhas baixas e ocupam menos espaço. Além disso, fica fácil pegar as peças, sem causar desordem no armário.



  • Os cabides de plástico, acrílico e metal são finos e economizam espaço no armário, mas os de madeira são mais resistentes. Escolha os modelos de acordo com a peça de roupa. O vestido de alcinhas, por exemplo, fica bem no cabide com cavas. Já para a calça, o tipo indicado é o de saia com presilhas.


Fonte: Camicado
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório