Dicas para decorar o banheiro e o lavabo gastando pouco

29 março 2015

O banheiro é um dos lugares mais utilizados da casa e, às vezes, esquecemos que ele também merece a mesma atenção que dispensamos em outros ambientes.


DSC_6708


Reformar e decorar o banheiro é mais do que necessário, além de trazer aconchego e uma nova cara. Foi-se o tempo que banheiro era apenas funcional, hoje ele representa um refúgio para os moradores, um local de paz e tranquilidade. Confira dicas de decoração bonitas e baratas que podem transformar o ambiente.


DSC_5334


Antes de colocar a mão na massa, faça um pequeno planejamento, liste o que é preciso mudar ou trocar, como piso e azulejos, a parte mais complexa do processo. A orientação de profissionais da área é escolher sempre cores claras, que dão sensação de limpeza, e vão fazer o local parecer maior e mais iluminado. As cores escuras podem entrar na decoração, desde que apareçam nos detalhes.


DSC_0269


Se o banheiro for pequeno, a dica é menos é mais. Coloque apenas móveis necessários para aparar os objetos mais usados, como produtos de higiene bucal e pessoal. Um armário para toalhas, por exemplo, ocupa muito espaço, podendo ficar em outro cômodo. Mas se o banheiro for mais amplo, uma cuba dupla é o ideal para atender um casal, que pode utilizá-la ao mesmo tempo, além de não misturar os produtos de cada um.


Fonte: Cliquetando

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório