Dicas para quem tem banheiro pequeno

13 novembro 2015

Se você que tem um banheiro pequeno, ainda não se acostumou e está considerando aumentá-lo porque está difícil viver assim, acalme-se.



Os espelhos, não só para os banheiros, têm essa capacidade de aumentar o ambiente de maneira significativa. Quanto maior, melhor!



Ganchos pra que te quero
Paredes e porta são suas melhores opções para colocar ganchos em um banheiro pequeno. Toalhas, roupas, roupões, os ganchos servem para todos eles. E dependendo do seu humor, é possível encontrar ganchos divertidos no mercado que vão dar um toque de graça no seu banheirinho!


_DSC6617menorPrateleiras, sempre bem-vindas
Tão essenciais quanto os ganchos, as prateleiras também são ótimas saídas, pois cabem em qualquer espaço e desafogam qualquer armário!

Menos é mais
Em espaços pequenos, o minimalismo é rei. É quando a funcionalidade e o design andam de mãos dadas. Nada deve ser colocado no ambiente por acaso.


Armário embutido e nicho
Os armários embutidos, além de servirem também de espelho, escondem aquela bagunça que ninguém quer deixar à mostra, como cotonetes, pasta de dentes e remédios. Os nichos já são mais decorativos, contudo, ocupam espaço menos espaço.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório