Conheça os diferenciais da MRV e conquiste um mundo novo

09 julho 2020

Conheça os diferenciais da MRV como este apartamento decorado em Feira de Santana na Bahia

Quando você pensa em conquistar um cantinho para chamar de seu, quer que ele seja como sempre imaginou. Pensando nisso, vamos apresentar todos os diferenciais que os nossos apartamentos têm a oferecer. Ficou curioso? Então continue lendo e se surpreenda com um mundo de possibilidades que espera por você! 

Diferenciais para você aproveitar todos os dias

Quando se escolhe viver em um MRV, você conquista muito mais do que um apartamento, mas também um novo mundo que oferece conforto, segurança, melhor localização e possibilidades de realizar muitos outros sonhos através dele. 

É por isso que cada vez mais investimos em formas diferenciadas de estrutura e lazer para proporcionar momentos únicos para você e sua família.

Varanda

Em momentos como o que estamos vivendo, ter uma varanda em seu apartamento significa mais liberdade e poder aproveitar para se exercitar ou apenas apreciar a vista. 

Mas se preferir, você pode transformar este espaço em uma deliciosa sacada gourmet, onde receberá seus amigos ou simplesmente torná-lo o seu cantinho de descanso, onde poderá deitar e ler um bom livro. 

Área privativa

Já pensou em ter mais espaço em casa para poder brincar com seus filhos? A área privativa dos condomínios MRV   é um ambiente onde você pode aproveitar de inúmeras formas. Seja para decorar e fazer dela um espaço para receber visitas, como área de recreação para suas crianças ou de circulação para o seu animalzinho de estimação. 

Lazer Equipado

O lazer equipado da MRV permite que toda a sua família possa aproveitar com total segurança e conforto sem precisar sair de casa. Temos condomínios com opção de lazer com: 

  • piscinas;
  • playground,
  • espaço gourmet com churrasqueira,
  • kids room;
  • salão de jogos;
  • salão de festas;
  • fitness descoberto e com opção coberta,
  • quadra poliesportiva.

Energia Solar

Este é um dos principais diferenciais que só a MRV pode oferecer pra você. Com a tecnologia das placas de energia solar fotovoltaica, é possível armazenar e distribuir energia elétrica para toda área comum de seu condomínio. Na prática, é mais uma forma de economia para o seu bolso que vem diretamente do céu. 

Facilidade para conquistar o sonho da casa própria sem sair de casa

Neste momento tão delicado que estamos vivendo temos a certeza de que a nossa casa é o lugar mais seguro e é onde querermos estar.Para tornar a realização do seu sonho possível, trabalhamos para facilitar essa conquista. 

Pensando no seu conforto e segurança, criamos formas práticas e inteligentes de você realizar o seu sonho sem precisar sair de casa.

Compra 100% digital

Para facilitar ainda mais a sua busca pelo lar perfeito neste momento, reforçamos os nossos canais digitais, Chat e WhatsApp, para deixar a realização do seu sonho ainda mais cômoda. 

Para te ajudar ainda mais a realizar a compra do seu futuro apê de forma 100% digital e segura, temos este post aqui no blog explicando o passo a passo para você.

Plantas Interativas

Agora é possível você conhecer cada cantinho do seu futuro lar através da tela do seu celular. As Plantas Interativas da MRV têm o objetivo de melhorar a interatividade dos usuários que acessam nosso site.

Nesta modalidade de interação, o apartamento é apresentado todo mobiliado, uma forma que te ajuda a planejar a melhor forma de aproveitar cada centímetro do seu novo mundo.

A planta interativa pode ser visualizada em 3D pelo sistema WebGL diretamente em seu computador ou por QR Code. Tudo pensado para entregar a melhor experiência para você.

E aí, o que achou de conhecer todos os diferenciais da MRV? Se você gostou deste conteúdo, separamos mais um diferencial para você transformar o seu futuro apartamento:  Armários Planejados MRV!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório