Diga adeus à furadeira! Apoiar quadros em prateleiras é a nova tendência

19 abril 2016

Que tal poder mudar de lugar os quadros da casa, a hora que quiser, sem precisar se preocupar com os furos na parede? Parece um sonho, não é? Esqueça esse problema! O post de hoje é sobre uma das tendências na decoração: os quadros encostados.





A nova moda é simplesmente encostar na parede, apoiar no chão ou em algum móvel (aparador, cômoda, cabeceira de cama, entre outros) as pinturas, pôsteres ou fotos, deixando o ambiente despojado e moderno. Também é possível apoiar os quadros em prateleiras mais estreitas, com uma elevação na frente, para evitar que eles escorreguem.


Os quadros trazem alma à decoração e são uma ótima maneira de traduzir seus gostos pessoais e expressar sua personalidade, além de tornarem os ambientes da casa agradáveis e harmoniosos. Por isso, use a abuse desse recurso para deixar o seu cantinho com a sua cara. Uma boa dica é o uso de composições, que podem ser montadas usando quadros de diversos tamanhos e cores, dispondo-os, inclusive, um na frente do outro.


Confira a seleção de inspirações para decorar usando quadros apoiados e dê um descanso à sua furadeira!



Agora que você já viu como é prático decorar a cada usando os quadros apoiados, conte pra gente: qual vai ser o primeiro cômodo que será redecorado?

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório