Elogios a colaboradores

21 outubro 2008

27 comentários
Corretora de imóveis entregando contrato e as chaves para os compradores
A MRV Engenharia recebe, diariamente, centenas de e-mails com sugestões, dúvidas, reclamações e elogios. Abaixo, selecionamos mensagens de clientes satisfeitos com o atendimento recebido pelos departamentos de Crédito Imobiliário, Loja Virtual e Contratos e Recebimentos.

Boa noite Ednéia (Crédito Imobiliário - BH),
Estive no imóvel para apanhar as chaves com o Engenheiro Sr. José Tito e não verificamos nenhuma avaria no imóvel. Portanto, gostaria de manifestar meu agradecimento por seu empenho fundamental na solução desta demanda. São funcionários como você que fazem a máquina girar. Espero continuar contando com seu apoio em questões relacionadas ao meu imóvel. Grande abraço! Vanessa Castro Lima.


Olá Agnaldo (Loja Virtual - BH),
Agradeço pelo apoio no decorrer do processo de compra, bem como orientações prestadas! Obrigada!
Vanessa Castro Lima.

Olá Márcia (Crédito Imobiliário - BH),
Parabéns por ser uma funcionária paciente e que, como poucas, dá retorno ao seu cliente. Você se mostrou uma profissional dedicada.
Vanessa Castro Lima.

Gabriela (Contratos e Recebimentos – BH),
Muito obrigada! Fico muito feliz com sua atenção e profissionalismo, infelizmente nem todas as empresas têm um setor de relacionamento eficaz e atencioso. Seu contato tornou-se para mim um elo de comunicação essencial com a empresa que adquiri meu imóvel. Já havia recebido o e-mail sim, e agradeço o extrato de conferência. Um abraço e sucesso na empresa. Cordialidade e eficiência fazem muita diferença.
Dra. Alexandra Souza

Boa tarde, gostaria de registrar a minha inteira satisfação com relação ao atendimento da funcionária Ana Mara Jardim (Contratos e Recebimentos) que se mostrou muito eficiente e atenciosa ao meu caso. O atendimento dela superou em muito minhas expectativas, fica aqui registrado meu agradecimento com esta pessoa que faz muito bem o seu trabalho. Espero que outros funcionários sigam o exemplo de dedicação e respeito ao cliente MRV. Atenciosamente, Alessandro Ribeiro dos Santos.

Comentários

Ronei Neves da Silva
Ronei Neves da Silva disse: 16 julho 2019
Gostaria de registrar aqui a minha satisfação de ser atendindo pela corretora Ana Paula Maria Silva, corretora do Morumbi (SP), olha tive o prestígio de ser muito bem recebida pelo primeiro contato até parte de documentação, pena que ficou fora do meu orçamento, mais registro aqui minha satisfação de ter este contato prestativo, cordialidade, mesmo ela com um dever, deu uma atenção expecional, olha uma profissional exemplar!! Desejo todo sucesso a Ela e MRV, não foi desta vez, mais a porta para compra de meu apartamento será sim pela MRV, Parabéns Ana!
MRV
MRV disse: 16 julho 2019
Olá Ronei!

Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com um de nossos colaboradores. Aqui na MRV trabalhamos para prestar um serviço de excelência e entregar produtos de qualidade para os nossos clientes. Não desista do seu sonho de conquistar um apê. Converse mais uma vez com um de nossos corretores pelo Chat 24h e veja qual a melhor forma de você financiar o tão sonhado apartamento!
Paulo
Paulo disse: 03 outubro 2019
Queria agradecer o apoio e agilidade do funcionario Ricardo que trabalha no condominio Royal Garden em Rib. Preto/SP. Eu abri um chamado para meu apartamento ele que ficou responsavel em mexer nele e fez tudo rapido e bom excelente acabamento. Obrigado Ricardo (Paulinho da Academia)
MRV
MRV disse: 04 outubro 2019
Olá Paulo!

Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com um de nossos colaboradores. Aqui na MRV trabalhamos para prestar um serviço de excelência e entregar produtos de qualidade para os nossos clientes!
Eder
Eder disse: 28 outubro 2019
Olá Bom dia, deixo aqui meu agradecimento ao colaborar SR Vital que trabalha no condomínio Porto Ametista em Canoas/RS pelo empenho e agilidade com o seu trabalho. Obg senhor Vital.
Renato
Renato disse: 27 janeiro 2020
Gostaria de deixar registrada minha satisfação com o atendimento da corretora Cristal, referente ao empreendimento Grand Reserva Paulista da MRV. Corretora extremamente simpática, experiente, paciente, sincera e capacitada. Gostaria que o elogio chegasse até ela porque o atendimento dela fez toda a diferença na decisão, com certeza!
MRV
MRV disse: 27 janeiro 2020
Olá Renato, como vai?

Ficamos felizes em saber que você conquistou o sonho da casa própria e teve uma experiência muito positiva. A sua opinião é algo muito importante para a gente, por isso, não deixe de nos acompanhar aqui no Blog da MRV para ficar por dentro de todas as novidades!
José Cavalcanti Rodrigues
José Cavalcanti Rodrigues disse: 25 maio 2020
Gostaria de registrar aqui a satisfação de ter sido atento pelo corretor Gledson, referente oa empreendimento Jardim América em João Pessoa Paraíba, queria parabeniza lo pelo o seu atendimento, dinâmico, claro, esclarecedor e ágil, proporcionando assim a segurança na tomada da decisão certa, que foi a aquisição, amigo Gledson de desejo toda a felicidade do mundo, que Deus te abençoe.
MRV
MRV disse: 26 maio 2020
Olá José Cavalcanti, como vai?

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência ao realizar a sua conquista. Aqui na MRV trabalhamos para proporcionar momentos como este para nossos clientes e ajudá-los a realizarem o sonho da casa própria!
Katiuscia Stéfany
Katiuscia Stéfany disse: 10 julho 2020
Gostaria de registrar aqui a minha satisfação de ser atendinda pelo corretor Gleidson Bezerra, referente ao empreendimento Jardim América em João Pessoa-PB, pois o mesmo não mediu esforços para que eu pudesse realizar o sonho de ter meu lar, sou muito grata pelo teu comprometimento, empenho e apoio. Que Deus lhe ilumine e o sucesso só aumente! Obrigada!
MRV
MRV disse: 23 julho 2020
Olá Katiuscia, tudo bem?

Ficamos muito satisfeitos em saber que você realizou o seu sonho de conquistar a casa própria e que a sua experiência com um de nossos consultores foi proveitosa. Nós trabalhamos para oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes e a sua opinião é muito importante para continuarmos melhorando sempre.
smile
Renata
Renata disse: 04 agosto 2020
Deixando registrado minha satisfação com o corretor Gleidson com aquisição do meu apartamento em João Pessoa... sempre atencioso e pontual! Que Deus te abençoe sempre, obrigada por tudo.
MRV
MRV disse: 10 agosto 2020
Olá Renata, como vai?

Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência com a conquista do seu MRV. Nós trabalhamos para oferecer sempre o melhor atendimento. Agora que você deu seu primeiro passo ao conquistar seu apê, acompanhe o Blog da MRV para receber as melhores dicas de decoração, organização e domésticas para ajudar em sua rotina!
ANDRE
ANDRE disse: 02 setembro 2020
Boa tarde! Gostaria de deixar meu elogio a Engenheira Patrícia, que trabalha na obra Porto Veríssimo, em Porto Alegre! Fui muito bem atendido por ela. Profissional extremamente atenciosa!
MRV
MRV disse: 03 setembro 2020
Olá André, como vai?

Ficamos felizes em saber da sua satisfação com o nosso atendimento. Aqui na MRV, nós trabalhamos para oferecer os melhores produtos e atendimento aos nossos clientes!
João Lenom da silva
João Lenom da silva disse: 30 dezembro 2020
Quero externar minha imensa satisfação e alegria em concretizar o meu sonho. em especial ao corretor Carlos Valentim (portuga) por Deus ter colocado ele em meu caminho,pois sem o profissionalismo dele nada teria acontecido.Super ético,profissional e responsável.Fiquei encantado com a dedicação e seriedade com que trata do assunto.Que vc Carlos Valentim continue como Anjos nas nossas vidas.
MRV
MRV disse: 04 janeiro 2021
Olá João Lenom, como vai?

Ficamos felizes em saber que pudemos contribuir com a realização do seu sonho. Pois, sabemos que a nossa casa é o lugar mais seguro do mundo e é onde queremos estar. Continue acompanhando o Blog da MRV para você ler sempre em primeira mão as dicas de como organizar e decorar o seu MRV de maneira prática!
Milton moreira Knust
Milton moreira Knust disse: 20 abril 2021
Gostaria de deixar meu elogio a profissional do suporte de chat da MRV a Poliana Mendes, parabéns pelo ótimo serviço prestado Poliana! Atenciosa, sempre disposta a ajudar, continue assim, espero que essa mensagem possa chegar até você! Sucesso!
MRV
MRV disse: 23 abril 2021
Olá Milton, como vai?
Ficamos felizes em saber da sua satisfação com o nosso atendimento. Saiba que sua opinião é muito importante para nós!
Sonia Maria Pereira Gomes
Sonia Maria Pereira Gomes disse: 06 novembro 2021
Quando encontramos um ser humano que trabalha de forma humana, educada e preocupada com o próximo, é merecedor de que a Empresa saiba que ele faz o melhor para agradar o cliente MRV e consequentemente a Empresa ganha. Vejo um profissional amigo empenhado em resolver problemas construtivos de engenharia que surgem no empreendimento, esse funcionário é o JAMILTO que trabalha em diversos condomínio no Rio de Janeiro, Parabéns pelo seu caráter humano no exercício técnico de suas funções .Se eu pudesse ficaria com ele no condomínio para sempre no Reserva Imperial O sucesso da Empresa está na confiança depositada em seus empregados, valorize-o.
MRV
MRV disse: 17 dezembro 2021
Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência muito positiva com o nosso atendimento. Aqui na MRV, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento de qualidade às pessoas que buscam transformar suas vidas ao conquistarem um apartamento nosso. Agora que você se tornou parte da nossa vizinhança, que tal aproveitar e nos seguir em nossas redes sociais? Siga a MRV também: FacebookInstagram e Twitter. 
Anderson Perez Ribeiro
Anderson Perez Ribeiro disse: 27 maio 2022
Muito bom dia, sou comprador do empreendimento Morada Nova Mauá SP... gostaria de fazer um elogio ao funcionário da MRV, Sr. Aldemir Pereira de Araujo. O mesmo se empenhou em sanar as pendências do apartamento foi muito atencioso.
MRV
MRV disse: 01 julho 2022
Olá, Anderson. Como vai?
Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com nosso corretor! Saiba que aqui na MRV trabalhamos para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e encantá-los com a qualidade e acolhimento necessários neste momento tão importante. Fica aqui registrado o seu elogio e muito obrigada!
Leonardo Dias Vieira
Leonardo Dias Vieira disse: 22 agosto 2022
Bom dia ! Gostaria de expressar meu agradecimento ao colaborador Vinícius Alves de Santana Eng que cuida da cidade de Campinas sp. Sempre atendendo todas as expectativas, sempre tentando ajudar da melhor maneira possível, fazendo que minha vida de síndico do condomínio parque canto dos canarios, se tornando bem mas fácil. São esses colaboradores que temos que exaltar. Obrigado por tudo ! Parabéns MRV...
MRV
MRV disse: 12 setembro 2022
Olá, Leonardo. Tudo bem?
Ficamos muito felizes em saber que você teve uma excelente experiência de atendimento com nosso tive me especialistas. Nós da MRV trabalhamos para oferecer sempre o melhor
atendimento aos nossos clientes, tanto para informar, tirar uma úvida quanto para encantar!
 
Thal An Nalyi Homma
Thal An Nalyi Homma disse: 31 agosto 2022
Gostaria de realizar um elogio à estagiária de engenharia Beatriz da obra do residencial Bela Suíça em Bauru. Ela sempre foi muito profissional, atenciosa, paciente e soube lidar com as situações adversas. Com certeza ela tem um futuro brilhante na engenharia e construção civil.
MRV
MRV disse: 12 setembro 2022
Ficamos muito felizes em saber que você, Thal,  teve uma excelente experiência de atendimento com nosso tive me especialistas. Nós da MRV trabalhamos para oferecer sempre o melhor atendimento aos nossos clientes, tanto para informar, tirar uma úvida quanto para encantar! 

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório