Escolha o rack certo para sua sala de TV

26 outubro 2015

Confira as dicas de como escolher o rack ideal para sua TV.


DSC_0447


Se você também deseja uma TV mais fina e moderna, como os modelos que surgem todos os dias, seja ela de Plasma, LCD ou LED, você precisará de um rack que seja ideal para ela. Conheça os diversos modelos e escolha aquele que mais acompanha a decoração da sua sala!


DSC_9359


Para escolher o rack ideal é importante considerar o tamanho do ambiente, depois as dimensões da sua TV e os demais eletrônicos que vão ficar no rack. Somente assim você vai poder escolher um que, além de funcional, seja também a peça-chave para decorar sua sala.


DSC_9010


Sala bem decorada e funcional
A sala é a apresentação da sua casa e um dos lugares mais frequentados e observados pela família e amigos. Além de ser um local próprio para receber as visitas, descansar e passar momentos de lazer! Separei alguns modelos para facilitar sua escolha.


estar_jantar_web


Em casas menores a sala de estar é também a sala de TV e acaba sendo o principal lugar para reunir a família e os amigos para assistir um filme, ver a novela, ver um jogo ou jogar vídeo-game. Mas como escolher um rack para sala pequena? Veja as dicas:


- A regra principal é não entulhar a sala! Salas pequenas precisam de móveis pequenos.


- Use a parede para organizar objetos de decoração, livros, DVD’s, CD’s.


- Se estiver em dúvida entre uma estante ou prateleiras, fique com as prateleiras, pois elas deixam o ambiente mais leve do que uma estante fechada.


DSC_3329


- Pendure a TV na parede e ganhe espaço no rack para organizar outros objetos.


- Nunca esqueça de priorizar a circulação na sala.


- A TV deve ficar na altura dos olhos de quem estiver sentado no sofá, por isso a altura padrão é entre 0,90cm e 1,10m (do meio do aparelho até o chão).

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório