Espelho ou TV? | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Espelho ou TV?

12 novembro 2011

Em uma única peça, pode-se ter os dois. Quando desligado, o eletrônico se torna um espelho. Mas, basta apertar o botão ligar no controle remoto para surgir uma TV. Alta tecnologia a um clique e ao alcance das mãos


O setor de arquitetura e decoração está sempre em busca de soluções que facilitem o cotidiano das pessoas, tornem os ambientes mais belos, funcionais e aconchegantes. Para isso, a criatividade deve ser uma constante. Por consequência, inovações não faltam.


Onde há novidade, há também ousadia. E esses são dois ingredientes presentes nos projetos da arquiteta Renata Basques. A última aposta da profissional foi dar nova roupagem a um acessório bastante utilizado pelas pessoas. “Apostei em uma TV importada da Alemanha, feita exclusivamente para ficar atrás de vidros e espelhos. Ela propaga o som e a imagem através do vidro”, conta.


E uma única peça tem-se espelho e televisão, e o melhor é que o objeto não interfere visualmente no espaço. “Quando a TV está desligada, as pessoas não percebem que se trata de um aparelho eletrônico. Já quem passa pelo ambiente e vê a TV ligada, fica surpreso quando o aparelho é desligado e surge a visão de um espelho sem marcas da TV”, explica Renata.


E as vantagens dessa criativa ideia não estão só na estética. “A TV pode ser colocada em lugares quentes e úmidos, como uma sauna, pois suporta até 75Cº. O gasto de energia é baixo, apenas um watt de potência. Além disso, há a opção de criar e paginar o painel do espelho ou vidro para que seja personalizado exclusivamente para a casa do cliente”, ressalta a arquiteta.


Inovação, qualidade e facilidade são os pontos fortes do projeto da arquiteta que foi buscar longe inspiração e alta tecnologia para oferecer o melhor aos seus clientes.


Fonte: Mão Dupla Comunicação

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório