Esta no ar o novo Portal de Relacionamento com Clientes da MRV.

19 maio 2010

10 comentários
Mais limpo e com navegação facilitada, o portal foi aprimorado e passou a oferecer novas ferramentas, como o boleto online e a consulta de saldo devedor. Além de um novo espaço para esclarecimento de dúvidas: o Perguntas Frequentes.

Segundo o Gestor Executivo de Relacionamento com Cliente da MRV, Flávio Vidal, o projeto vem sendo desenvolvido há seis meses. “As melhorias foram desenvolvidas a partir de solicitações e pesquisas junto aos clientes da construtora”, afirma Vidal. Este é mais um canal de relacionamento com os clientes da MRV, preparado especialmente para oferecer ainda mais agilidade para as demandas dos clientes internautas.

Hoje o número de cadastrados no portal ultrapassa 45 mil clientes, responsáveis por uma média de 6 mil acessos diários.

Conheça o novo Portal do Relacionamento pelo endereço: www.mrv.com.br/relacionamento

Comentários

idelvan silva de oliveira
idelvan silva de oliveira disse: 24 novembro 2015
muito bom
eliete cristina de moraes
eliete cristina de moraes disse: 16 dezembro 2015
não vejo a hora de realizar meu sonho morar no meu apartamento com minha familia
eunice de albeche gomes
eunice de albeche gomes disse: 01 abril 2016
estou tentando ligar para vcs tem como retorna 51 82580672
Elton
Elton disse: 25 abril 2016
Não estou conseguindo acessar o site de relacionamento gostaria que vcs verificassem. Muito obrigado
Conceição
Conceição disse: 25 setembro 2019
Eu estou muito feliz recebi meu apartamento é tudo lindo obrigada
MRV
MRV disse: 25 setembro 2019
Olá Conceição!

Ficamos felizes em saber que a MRV foi a responsável por realizar o seu sonho da casa própria. Desejamos muitas novas realizações pra você em seu apê!
Délia
Délia disse: 10 dezembro 2019
Assim como foi responsável por realizar sonho também foi por destruir o meu. Fiz uma péssima escolha quando decidir assinar um contrato com essa empresa acreditando que por ser uma empresa tão conceituada não iria ter problemas. Hoje após um ano, sem apt sem ressarcimento e sem solução pro meu problema. Apenas decepções cada vez que ligo na central.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório