Estilos de Mães: Acerte no Presente

08 maio 2014


Todo mundo diz que mãe só tem uma, mas isso não quer dizer que todas elas são iguais. De caseira a romântica, o que não faltam são estilos que fazem da mulher mais importante da família especial e única. Por essa razão, neste Dia das Mães, saber dar o presente que combine perfeitamente com o seu estilo é fundamental.


Caseira
Uma mãe que não trabalha fora de casa costuma cozinhar mais, cuidar da limpeza e organizar frequentemente o lar. Por essa razão, os melhores presentes para elas são produtos de cuidado pessoal. “Cremes e perfumes são ótimas opções”, é uma ótima opção.



Workaholic
Pessoas workaholics costumam gostar de entender a cultura de outros países. Por essa razão, uma boa aposta para as mamães ligadas no trabalho são livros de viagens, malas e bolsas bem bonitas, notebooks, tablets ou livros relacionados ao meio em que ela atua profissionalmente.



Hi-tech
Para agradar em cheio as mães aficionadas por tecnologia é preciso levar em conta se ela trabalha fora ou é dona de casa. Para as profissionais, as melhores alternativas são Smart TV´s última geração, artigos eletroeletrônicos e acessórios para celular. Já para as caseiras, a modernidade pode estar presente até mesmo nos artigos domésticos.


foto5mulherpresentesparadiferentesestilosmae


Romântica
As mães românticas são mais sonhadoras, nostálgicas e ligadas a momentos lúdicos, além de adorarem surpresas. Por isso, joias, flores, chocolates e uma linda mesa de café da manhã são boas pedidas.



Esperamos que tenhamos ajudado vocês na escolha do presente da sua mãe!!! Se gostaram desse post curte aqui embaixo e deixe seu comentário!
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório