Financiamento Caixa para Emigrantes e Servidores Federais | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Financiamento Caixa para Emigrantes e Servidores Federais

26 novembro 2008

Financiamento para Servidores Federais
Os servidores federais contam com condições especiais para o financiamento.
 
A Caixa Econômica Federal assinou convênio com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para concessão de crédito imobiliário para servidores públicos federais. Ativos, aposentados e pensionistas serão beneficiadas com taxas de juros especiais.

A parceira possibilita o financiamento de até 100% do imóvel, com taxas pós-fixadas que variam de 8,40% a.a. a 11,50% a.a, com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Crédito Imobiliário para Emigrantes
A Caixa Econômica Federal oferece o Crédito Imobiliário para Emigrantes, uma linha que oferece aos brasileiros que residem temporariamente fora do país a oportunidade de adquirir sua casa própria no Brasil. O projeto para emigrantes foi desenvolvido com o intuito de viabilizar o financiamento imobiliário, inclusive para quem não possui comprovante de rendimento.

Podem ser financiados imóveis residenciais, limitados à quota de financiamento de 60% do valor da avaliação do imóvel. O prazo de amortização é de até 180 meses.

O emigrante que não possui comprovante de rendimento poderá efetuar depósitos durante um prazo mínimo de 12 meses ininterruptos, por meio da abertura de uma Conta Poupança Emigrante. Ao final deste prazo, poderá solicitar uma avaliação para obter um financiamento imobiliário.
O emigrante que possui comprovante de renda proveniente de trabalho realizado no exterior pode seguir as regras existentes na CAIXA para clientes com renda comprovada. E ainda pode comprovar sua capacidade financeira por meio de depósitos na Conta Poupança Emigrante.

Para saber mais, consulte um CORRETOR ONLINE da MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório