Ideias inteligentes para pequenos espaços

02 dezembro 2015

Atualmente existem alguns truques que você pode seguir para passar a ideia de um ambiente maior sem ter que gastar muito.


DSC_0507


Sala: para salas pequenas a dica é não ter muitos móveis, opte por prateleiras para colocar objetos e decoração. Tons claros nas paredes e espelhos também são bons truques. Tenha cuidado na hora de compra a mesa de jantar para que ela não ocupe muito espaço e tire a mobilidade do ambiente, opte por mesas mais inteligentes e funcionais.




Banheiro: segundo alguns especialistas, uma das melhores formas de otimizar a área do banheiro é utilizar a cor branca e grandes espelhos. A profundidade dos armários também interfere o movimento do ambiente, invista em móveis multiuso, que possam abrigar cestos de roupas e itens de limpeza.



Cozinha: facilite a sua vida e coloque o fogão próximo da pia, caso o seu orçamento permita, opte por móveis embutidos e planejados, assim você pode montar todo o ambiente de acordo com as suas necessidades para que sua cozinha fique o mais funcional possível.


Viu como não é tão difícil assim planejar ambientes pequenos gastando pouco? Basta ter um pouco de criatividade e contratar profissionais experientes e confiáveis que possam te ajudar a planejar móveis de acordo com a sua necessidade.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório