Investir em apartamentos da MRV pode ser um bom negócio

21 junho 2021

Condomínio fechado da MRV para quem deseja investir em apartamentos

Quando pensamos em garantir o nosso futuro e o da nossa família, é natural buscarmos por algo que nos dê segurança, estabilidade financeira e que se valorize com o passar do tempo.

Por isso, cada vez mais as pessoas têm escolhido investir nos apartamentos da MRV para construir um futuro sólido e garantido. Pois, os nossos lares têm se 
valorizado mais de 15% ao ano e representam um ótimo negócio.

Prova disso são os números que transformam sonhos em realidade e que rendem cada vez mais. Nos últimos três anos, por exemplo, investimos cerca de R$7 milhões em infraestrutura e urbanização na vizinhança dos nossos condomínios com medidas que incluem pavimentação de ruas, escolas, ciclovias, praças e muito mais.

Ficou interessado? Vamos mostrar os principais motivos para investir em apartamentos da MRV. Siga com a leitura!

Saiba os motivos que fazem os imóveis da MRV se valorizarem tanto

Se você está em dúvida se adquire ou não um MRV, ou se já garantiu o seu, elaboramos aqui os principais itens que ajudam a valorizar nossos apês:

  • localização (bairro, cidade e a região de modo geral);
  • vista dos apartamentos do condomínio;
  • área de lazer interna e equipada;
  • vizinhança do condomínio;
  • segurança;
  • transporte público na região;
  • próximo aos centros comerciais.

Conheça os diferenciais que transformam p produto

Um ponto importante que ajuda a valorizar um imóvel antes mesmo da entrega das chaves é a credibilidade da construtora no mercado. A MRV tem quase 40 anos de história e empreendimentos entregues em todo o Brasil.

Além da estrutura interna, o fator segurança também conta muito para a valorização dos imóveis. Os nossos condomínios fechados têm um sistema de segurança, possibilitando uma visão completa dos arredores antes de sair de casa. 

As câmeras de vigilância 24h permitem que ao sair de carro pela guarita, os moradores vejam toda movimentação externa. Assim como a cerca elétrica, o sistema de alarme e as luminárias com sensores de presença avisam caso alguém não autorizado entre no condomínio. 

Condomínios verdes são mais valorizados

A preocupação em cuidar do meio ambiente e, ao mesmo tempo, construir lares sustentáveis que respeitem a área utilizada é mais que um diferencial: é uma necessidade.

Os 
condomínios verdes da MRV são construções que transformam o impacto ambiental em benefício para os moradores e para a natureza.

Sempre nos preocupamos em explorar da melhor forma possível os recursos naturais, como água e energia elétrica.

Em nossos condomínios, por meio de um grande investimento em tecnologia, implementamos as 
placas de energia solar fotovoltaica. Nossa meta é que até 2022 todos os novos condomínios tenham esse recurso disponível nas áreas comuns.

Tem mais: os condomínios verdes contam com dispositivos inteligentes que reduzem o desperdício de água e energia elétrica das áreas comuns, transformando esse benefício em economia no bolso dos moradores com desconto no valor da taxa de condomínio.

Pós-venda de qualidade

Uma das principais preocupações da MRV é garantir a qualidade do pós-venda. A ideia, aqui, é ser muito além de uma empresa que entrega os seus serviços com competência.

Para fazer com que os clientes fiquem satisfeitos depois da compra, o trabalho completo é voltado ao desenvolvimento de um relacionamento de confiança entre ambas as partes e vários canais de conexões em que é possível ter suporte sempre que necessário.

Assim, fica muito mais simples compreender se o imóvel e todo o processo de compra atingiu as expectativas do comprador. Sem contar que existe ainda uma preocupação com a saúde financeira do consumidor para entender se é preciso muitos esforços no pagamento do imóvel oferecer soluções personalizadas.

Tudo isso junto da necessidade de valorizar a qualidade de vida de quem escolhe um MRV em relação à satisfação que envolve o pagamento.

Inovação

A MRV inova todos os dias com o objetivo de criar experiências únicas e transformar a vida das famílias. Com diversas oportunidades de parcerias e programas agregadores, estamos entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil segundo a Revista Forbes.

Além disso, também recebemos o 
prêmio Whow como a construtora mais inovadora do Brasil.

A certeza de que esse trabalho ainda tem muito a trilhar veio com o reconhecimento da Revista Consumidor Moderno como a empresa com o maior potencial de inovação dentro do nosso setor.

De maneira geral, a inovação é construída em rede para que os relacionamentos criados tragam resultados positivos a todos os envolvidos.

Na construção dos empreendimentos, a política da MRV preza por inovações que focam em segurança, modernidade e qualidade de vida dos moradores.

O objetivo é facilitar ao máximo não só a vida em condomínios, mas também todo o relacionamento com a empresa até a decisão de compra.

Facilita o seu financiamento

Um dos principais destaques da MRV na hora de comprar um apartamento é a oportunidade de encontrar algo que se encaixe com as suas possibilidades.

Dessa forma, saiba que a área comercial trabalha incansavelmente com o intuito de levar ao cliente boas condições financeiras para que os apartamentos da MRV se tornem boas projeções para um futuro próximo e tragam segurança patrimonial.

A assistência técnica oferecida ao cliente também se transforma em um atrativo e tanto. Nós temos como uma das diretrizes a satisfação total dos consumidores e, por isso, oferecemos equipes capacitadas treinadas para tirar todas as dúvidas desde a pesquisa do imóvel até as principais questões que surgem ao longo do tempo em relação aos serviços básicos, problemas elétricos ou estruturais.

Processo 100% digital e seguro

Todo o processo de compra de um apartamento com a MRV pode ser realizado de maneira 100% digital e segura. A proposta é poder facilitar ao máximo a vida dos clientes.

Além das melhores condições de financiamento do mercado, quem deseja comprar um imóvel pode realizar todo o processo de maneira digital com bastante praticidade e eficiência.

Logo, realizar um financiamento nunca foi tão simples e seguro, pois toda a documentação pode ser enviada on-line assim como a assinatura do contrato digital.

É por isso que quando o assunto é valorização, os apartamentos da MRV são excelentes opções para construir um patrimônio e um futuro seguro.

O mais importante é se planejar corretamente para apostar em uma opção que tenha a ver com seus objetivos financeiros e realmente traga uma série de benefícios.

Para isso, se mostra indispensável procurar os consultores da equipe MRV e receber o direcionamento conforme as melhores oportunidades.

Gostou das informações deste artigo? Então, entre em contato agora mesmo com a MRV para encontrar o investimento ideal.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório