MRV Engenharia tem lançamento em ponto estratégico de Londrina

14 outubro 2010

Neste mês de outubro, os moradores de Londrina, poderão conferir o lançamento de mais um empreendimento com assinatura da MRV Engenharia. Trata-se do Spázio Le Parc, que une a comodidade de uma boa localização com segurança e uma belíssima estrutura de lazer. “Presente em 14 estados brasileiros, incluindo todos os da região Sul, a MRV Engenharia tem viabilizado a realização do sonho de milhares de famílias há 31 anos e, com mais essa obra, vamos continuar nesse caminho”, garante o diretor comercial da MRV Engenharia na regional Sul, José Lima Nunes Melo.

O diretor acrescenta que a cidade tem forte potencial no mercado imobiliário, o que favorece a atuação da construtora. O Spázio Le Parc será construído na Avenida Jockey Club, em frente à PUC, em uma área de 23.720 metros quadrados. José Lima frisa a importância do local escolhido para a construção do empreendimento. “Buscamos oferecer imóveis que tenham alto custo-benefício. Assim, aspectos como comodidade, conforto, segurança e boa localização são fundamentais”, pontua o diretor.

São 480 unidades residenciais, entre apartamentos com um ou dois dormitórios, todos com vagas de garagem. Na área comum do residencial, há opções para toda a família, para quem quer um local para relaxar, se exercitar ou encontrar os amigos. Enquanto os pais se reúnem com os amigos no espaço gourmet, as crianças podem se divertir no playground e há, também, espaços fitness e zen.

Financiamento

O Spázio Le Parc se enquadra no programa habitacional do governo federal e, assim, pode ser feito o financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal (CEF) com baixas taxas de juros, a partir de 4,5% ao ano. Outra possibilidade é um subsídio de até R$17 mil oferecido pelo governo e um seguro que protela por até 36 meses o pagamento das parcelas do imóvel em caso de perda do emprego antes do fim da quitação.

Para contribuir ainda mais na realização do sonho de sair do aluguel, quem adquirir uma unidade de qualquer do Spázio Le Parc pode, ainda, utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para fazer o financiamento. Quem tiver interesse de comprar um apartamento deve procurar por um ponto de venda da MRV Engenharia ou acessar a loja virtual, pelo endereço www.mrv.com.br, onde também podem fazer a simulação do parcelamento.

São necessários os seguintes documentos para a aquisição do imóvel: carteira de identidade, CPF, três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório