LOG Commercial Properties lança pedra fundamental do LOG Londrina

10 outubro 2013

O evento contou com a presença do governador do Paraná, Beto Richa, o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireef e de várias autoridades do Paraná e da cidade de Londrina


A LOG Commercial Properties uma empresa do Grupo MRV Engenharia, lançou ontem, dia 9 de outubro, a pedra fundamental do LOG Londrina. O evento contou com a presença do governador do estado do Paraná, Beto Richa, do prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, do diretor da LOG Commercial Properties, Sérgio Fischer, o diretor executivo de desenvolvimento imobiliário da MRV, Hudson Gonçalves, do diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini, além de empresários e empreendedores convidados para a solenidade.


Com investimento estimado em R$ 95 milhões, o LOG Londrina está em construção em terreno de 150.000 m2, com Área Bruta Locável (ABL) de 60.500m2. É composto por quatro galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística, com acesso para carga e descarga, pé direito de até 12 m, piso industrial com capacidade de até 8t/m2, pátio de manobra de veículos leves e movimentação de carretas, estacionamento, vigilância com circuito fechado de TV e portaria 24 horas. Possui ainda edificações de apoio, como restaurante, vestiário, portaria para acesso interno e serviços de limpeza, jardinagem e manutenção em geral. O projeto deve gerar aproximadamente 1.900 empregos diretos para Londrina e região, já que irá atender as cidades do Norte do Paraná e todo o Sul e Sudeste de São Paulo.



Durante o evento o governador Beto Richa agradeceu a LOG por acreditar no estado e levar um investimento tão vultoso como este para o norte do Paraná. O prefeito Alexandre Lopes Kireeff, também ressaltou a importância deste investimento para o município e complementou dizendo que "Londrina é um importante polo de desenvolvimento, sobretudo porque é um eixo essencial de ligação do Sul e o Sudeste do país, o que, entre muitas outras coisas, justifica o apoio do município em empreendimentos desse porte que, com certeza, irão gerar desenvolvimento, emprego e renda para a região".


Para o diretor executivo da LOG CP, Sérgio Fischer, a localização estratégica da cidade foi um elemento decisivo para a instalação do empreendimento. “O LOG Londrina está no principal trevo rodoviário do norte do Paraná, no entroncamento da PR 445 que liga Curitiba ao interior de São Paulo. A BR 369 é conhecida como “rodovia dos cereais” e tem início em Minas Gerais. Então, o empreendimento não poderia estar em melhor localização. A LOG anteviu isso e, junto com as soluções em logística que oferece, levará desenvolvimento e crescimento para a região”, explicou.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório