Londrina: construtora oferece imóveis pelo "Minha Casa Minha Vida" | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Londrina: construtora oferece imóveis pelo "Minha Casa Minha Vida"

15 julho 2009

Apartamentos no Spazio Las Palmas e no Spazio Las Vegas podem ser adquiridos com financiamento facilitado pela Caixa

A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, traz aos londrinenses a oportunidade de realização do sonho da casa própria. Os residenciais Spazio Las Palmas e Spazio Las Vegas, que já eram sucesso de vendas agora contam com todos os benefícios oferecidos pelo pacote habitacional do governo "Minha Casa Minha Vida" e têm apartamentos com prestações que se encaixam no orçamento de qualquer família e garantem comodidade, lazer, qualidade e preço baixo.

Para a compra de um dos imóveis do Spazio Las Palmas ou do Spazio Las Vegas o consumidor poderá contar com os subsídios concedidos pelo governo, que podem chegar a R$ 17 mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos, em dois terços do valor, diminuindo as parcelas, além de taxa de juros serem a partir de 5% ao ano. Esta é uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.

Os Empreendimentos

O Spazio Las Palmas, um empreendimento semi-pronto, localizado na rua Frederico Balan, no bairro Alto da Inglaterra. Um condomínio fechado com 88 apartamentos com dois e três quartos com suíte (além de opção por cobertura duplex). O residencial está sendo construído em um terreno com cerca de 5 mil m2 e na área comum oferecerá espaço gourmet, fitness inside, fitness outside, gazebo, piscina adulto, playground, sala de massagem, salão de festas e salão de jogos. O residencial está localizado em uma das regiões com uma das melhores infraestruturas comerciais da cidade. Alguns pontos de referência são o Centro Cívico, o Shopping Catuaí e o Viscardi Supermercado.

Já o Spazio Las Vegas está sendo erguido à rua André Galo, também no bairro Alto da Inglaterra em um terreno com 8.656 m2. Este residencial contará com 160 apartamentos de dois quartos, dois quartos com suíte e outros com três quartos também com suíte. Sua área comum oferecerá aos futuros moradores vários itens de lazer entre eles: espaço fitness, espaço gourmet, gazebo, kids room, piscinas adulto e infantil e salão de festas. Assim como o Spazio Las Palmas, o empreendimento terá ao seu redor uma das mais completas áreas comerciais da cidade, além do excelente acesso.

Outras informações sobre os empreendimentos podem ser obtidas através do site comercial da companhia o www.mrv.com.br, que disponibiliza corretores online durante 24h ou na central de vendas Alto da Inglaterra que fica na rua Jose Manoel de Souza, esquina com Bélgica, 44. O telefone é o (43) 3378-0042.

Financiamento

Para aquisição de um imóvel nos Spazios Las Palmas e Las Vegas os clientes poderão utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o financiamento ainda poderá chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo Governo Federal. Os interessados deverão providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Aqueles trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
Outra facilidade que a companhia oferece é a personalização dos imóveis. Os clientes poderão transformar seus apartamentos em ambientes únicos através do serviço Exclusivitá. Através dele os consumidores podem optar por inúmeras opções de acabamento que permitem uma infinidade de variações. As vantagens da utilização do Exclusivitá são muitas, a principal é receber ao fim da obra o apartamento que sempre sonhou, sem com isso, precisar pagar mais pela mão de obra ou ter que fazer reformas para adequação do imóvel às necessidades da família depois de pronto. Além disso, o pagamento do material de acabamento pode ser parcelado até a entrega do imóvel.

Fonte: Folha de Londrina, 15 de julho de 2009

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório