Magis e MRV lançam residencial no Água Fria, em Fortaleza - Fortune Residence

04 agosto 2008

Cada apartamento possui área privativa de aproximadamente 60 metros quadrados. O prédio fica na Água Fria

O conceito de qualidade de vida está presente no novo empreendimento da parceria entre a Magis Incorporações e a MRV Engenharia. O Fortune Residence Club será apresentado ao público a partir das 8h de hoje, no stand de vendas do empreendimento (à Avenida Washington Soares, 5200), que conta com apartamento decorado aberto à visitação. Apresentações de malabares e música animarão os visitantes.

O Fortune Residence Club reúne espaços de lazer, como piscinas para adultos e crianças, pista de cooper, sala de massagem, ofurô com sala de descanso e garage band .

As duas torres do Fortune possuem 228 unidades no total e serão construídas em área privilegiada, no bairro Água Fria, a 100 metros da Avenida Washington Soares, na Rua Crisanto Moreira, s/n. Cada apartamento possui área privativa de aproximadamente 60 metros quadrados e pode ser adquirido em prestações a partir de R$ 290,00, com prazos de até 320 meses.

A Magis, empresa especializada no segmento de incorporações do mercado imobiliário residencial e comercial, é a garantia de que as obras a serem executadas serão entregues com qualidade e respeito aos aspectos legais e ambientais. Com 28 anos de atuação, a MRV é líder no mercado de construção já possui mais de 50 mil casas e apartamentos entregues em 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa tem ações em bolsa.

Fonte: Diário do Nordeste

Conheça o hotsite deste lançamento em www.mrv.com.br/fortune

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório