Plataforma Mão na Roda da MRV: um novo jeito de empreender

06 maio 2020

4 comentários
Professor dando aulas de violão pela internet com ajuda da Plataforma Mão na Roda MRV

Sabemos que o momento em que vivemos é muito delicado, e por isso nada melhor do que contar com oportunidades que podem gerar possibilidades de novos negócios. Pensando nisso, a MRV acaba de atualizar a plataforma online Mão na Roda.

Se você é um cliente MRV e deseja conhecer mais sobre serviço que disponibilizamos gratuitamente para você, continue lendo este artigo e descubra uma nova maneira de gerar renda sem precisar sair de casa!

Conheça a plataforma Mão na Roda 

O Mão na Roda é uma plataforma digital que conecta pessoas que têm o propósito de divulgar e adquirir serviços de forma totalmente online e segura. Mais do que renda para milhares de famílias, o Mão na Roda tem criado novos relacionamento entre os vizinhos, que muitas vezes moram próximos,  mas ainda não se conhecem pessoalmente.

Neste momento difícil em que estamos vivendo, a plataforma também passa a ter uma  importante função de auxiliar os nossos clientes a se reinventarem. Nada melhor atualmente do que promover a interação de pessoas que buscam por determinados produtos à quem tem a oferecer.

Em números, atualmente o Mão na Roda possui 14 mil vizinhos cadastrados e mais de 250 mil acessos à plataforma, provando o potencial de negócios que podem ser gerados e quantas pessoas podem se beneficiar dentro de um só ambiente.


Quem pode fazer parte da plataforma e utilizá-la?

Para fazer parte do Mão na Roda, é preciso que você seja proprietário ou morador de um MRV e se cadastrar em nosso site. 

Neste espaço você pode encontrar uma variedade de empreendedores que prestam todo tipo de serviço que possa imaginar, tais como: 

  • produção de alimentos;
  • psicólogos;
  • revendedores;
  • contadores;
  • advogados;
  • personal trainer. 

As possibilidades de realizar negócios entre vizinhos vão muito além dos muros de nossos condomínios.  Com o Mão na Roda, clientes consumidores e clientes prestadores de serviços podem realizar seus negócios com moradores de um MRV de qualquer região do país. Isso porque o ambiente digital possibilita essa troca sem precisar estar próximo.


Empreendedorismo sustentável

Além de promover novas formas de relacionamento, a plataforma Mão na Roda da MRV tem sido um importante meio de criação de oportunidades durante o período de quarentena.

A iniciativa permite também estimular o consumo de forma sustentável, uma vez que prioriza a economia e produção local, fazendo com que pequenos produtores de bens e serviços tenham a oportunidade de gerar valor com o seu trabalho sem precisar sair de casa!

Se você é um cliente ou proprietário de um MRV e ainda não realizou seu cadastro em nossa plataforma, aproveite essa oportunidade de mostrar o seu trabalho e gerar renda durante a quarentena!

Comentários

Bruna monik dias Martins
Bruna monik dias Martins disse: 27 maio 2020
Quero fazer parte do não na roda e vender meu produto
MRV
MRV disse: 27 maio 2020
Olá Bruna, como vai?

Para ter mais informações de como fazer parte do mão na roda é só acessar a plataforma na área de Clientes pelo portal Meu Apê MRV. É muito fácil e rápido!
Bruna
Bruna disse: 28 maio 2020
Quero saber mais
MRV
MRV disse: 28 maio 2020
Olá Bruna, como vai?

Neste caso recomendamos que você entre em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através da nossa Plataforma Meu MRV e nosso ara saber mais detalhes!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório