Investimentos em mídias sociais ganham força na MRV | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Investimentos em mídias sociais ganham força na MRV

04 novembro 2010



Inovadora no uso de estratégias de vendas e marketing na web, a MRV Engenharia tornou-se, ontem, dia 3 de novembro, a primeira construtora brasileira a passar o número de 10 mil seguidores no Twitter, microblog que é febre em todo o país. O marco, de acordo com o diretor de marketing da MRV, Rodrigo Resende, reforça a posição de vanguarda da empresa no mundo da Internet.

“As mídias sociais conquistaram significativa importância para a interação com nosso publico. O início dos investimentos nas mídias sociais se deram a partir de 2007. A MRV está presente atualmente aqui no Blog, Twitter, YouTube, Linkedin, Flickr e Facebook. “Buscamos estar o mais próximo possível de nossos consumidores e potenciais compradores, o Twitter é hoje uma excelente ferramenta de crowdsourcing ”, afirma. Rodrigo ressalta que a MRV utiliza dessas ferramenta para inovar através de um contato direto com o publico consumidor. Em outubro, mês em que comemorou 31 anos de mercado, a MRV realizou o concurso cultural #NovoSloganMRV para a escolha de seu novo slogan pelo Twitter. O prazo para participação se encerra hoje, dia 4 de novembro, e a divulgação do resultado será dia 17. O autor do novo slogan ganhará um iPad.

Outra ação de 2010 foi o lançamento do site da MRV para iPhone, em uma versão mais leve e adaptada para navegação via celular. O site tem informações comerciais como imagens dos empreendimentos, plantas baixas, acesso ao corretor online e opções de financiamento de imóveis.

 

Por Renata Monteiro, Assessoria de Imprensa MRV Engenharia.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório