MRV conclui obras do residencial Le Parc em Londrina dentro do prazo e com valorização de até 72%

27 junho 2013

A equipe de obras da MRV Engenharia em Londrina (PR) uniu esforços e com o trabalho contínuo de aperfeiçoamento de seus processos possibilitou a entrega de mais um residencial da construtora dentro do prazo. Desde o dia 18 de junho, proprietários do Spazio Le Parc começaram a receber as chaves dos apartamentos em um evento realizado no hotel Londri Star.


Durante a “Entrega dos Sonhos”, 105 clientes receberam as chaves dos imóveis e foram apresentados à futura administradora do residencial.  “Essa obra superou as expectativas em muitos aspectos como paisagismo, conforto e beleza. Os proprietários que já receberam as unidades se mostraram muito satisfeitos com o resultado”, comentou o gestor executivo de Engenharia da Regional, Edson Gorayeb.


Segundo Edson, a entrega no prazo e dentro das expectativas dos clientes é resultado de um trabalho conjunto das equipes aliado á tecnologias avançadas utilizadas pela empresa. “Tivemos uma industrialização maior nessa obra, o que resultou em um trabalho pontual e com mais qualidade”, informou.


 Além da entrega dos apartamentos dentro do prazo, outra boa notícia para os proprietários é que os imóveis já tiveram uma valorização de 72%, ou seja, os clientes receberam as unidades com valor superior ao dobro do valor de seu lançamento. “Essa valorização é natural, visto que o Le Parc é um empreendimento localizado em um excelente bairro,  o Jockey Clube, que apresenta conceitos inovadores para oferecer conforto, segurança e praticidade aos moradores”, destacou Marcelo Alves, gestor executivo Comercial da MRV na regional.



O Spazio Le Parc é formado por 480 unidades de dois quartos e está localizado à Avenida Jockey Club, em frente à PUC, em Londrina (PR). O residencial possui lazer com redário, playground, espaço fitness, gazebo, espaço gourmet, espaço zen e espaço luau.


Visite o hotsite: https://www.mrv.com.br/leparc/

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório