MRV: correspondente imobiliária da Caixa Econômica Federal

10 junho 2009

2 comentários
Em 22 de abril, nove dias depois do início do “Minha Casa, Minha Vida”, a incorporadora e construtora MRV já havia assinado contrato com proprietários para enquadramento no programa via Caixa. Ao final daquele mês, contabilizava 250 unidades financiadas.

A agilidade na aprovação da MRV tem um motivo, além da experiência da empresa na aprovação de projetos junto à Caixa. Ela é correspondente imobiliária do banco, o que significa que presta serviços, remunerados, para organizar toda a documentação de compradores e vendedores de imóveis, realizar entrevistas e pesquisas cadastrais com consumidores e até fazer abertura de contas e cheque especial dos mesmos.

Em outras palavras, executa para a Caixa cerca de 53% de todas as etapas que envolvem a aprovação de crédito da instituição. “Se fazemos a metade dos processos, significa também que o tempo de aprovação do crédito é pelo menos a metade se comparado ao processo realizado inteiramente na Caixa”, diz Cristiano Chiabi, gestor de crédito imobiliário da MRV. A construtora mantêm um departamento de crédito com 40 funcionários, sendo que quatro deles dedicam-se inteiramente à verificação da apresentação de todos os dados à Caixa.

Fonte: Revista Construção e Mercado, 1º de junho de 2009.

Comentários

Rafael Jardim de Azevedo
Rafael Jardim de Azevedo disse: 01 julho 2020
Boa noite, gostaria de fazer parte de parceiros da MRV em relação a financiamento habitacional, sou de Gravataí, Rio Grande do Sul, mas disposto a prestar serviço onde estiverem precisando de um parceiro, sou credenciado Caixa a 3 anos e meio e estamos em uma crescente evolução na nossa região, carrego uma experiência de dez anos de mercado Imobiliário.
MRV
MRV disse: 02 julho 2020
Olá Rafael, como vai?

Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do nosso time de colaboradores. Para isso, você deverá  verificar as vagas disponíveis aqui em nosso site. Acesse nosso site para cadastrar seu currículo e boa sorte!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório