MRV e Prefeitura de Contagem inauguram Unidade Básica de Saúde no bairro Bernardo Monteiro

07 dezembro 2011

A MRV Engenharia entregou à cidade de Contagem no último sábado, dia 3, mais uma benfeitoria. Com investimento superior a R$ 1,5 milhão, a construtora e a prefeitura de Contagem inauguraram, a Unidade Básica de Saúde Bernardo Monteiro. Com área construída de 742 metros quadrados, a UBS oferece serviços de atenção básica à saúde da população local. Estiveram presentes ao evento o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV, Hudson Gonçalves Andrade; a prefeita de Contagem, Marília Campos entre outras autoridades.


A UBS Bernardo Monteiro contará com oito consultórios, três salas de enfermagem, salas de odontologia, preparo e esterilização, utilidades, curativos, inalação, aplicação de medicamentos e vacina. A clínica foi entregue com tubulação de oxigênio com medidores de parede e bancadas em inox. “Sempre buscamos contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores das comunidades em que atuamos e em Contagem isso é viabilizado por parcerias com a atual administração municipal, que tem uma grande sensibilidade para as questões sociais e a implantação de espaços que ofereçam serviços de educação, saúde e lazer para a população da cidade”, afirma Hudson Gonçalves de Andrade.


A UBS Bernardo Monteiro é a quarta obra social entregue pela MRV Engenharia e a Prefeitura este ano. Em abril, foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Sapucaias, em maio a construtora finalizou as obras do Parque Sapucaias, que oferece aos moradores da região uma opção de lazer e entretenimento em área de 38 mil metros quadrados, e também em maio foi inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil Bernardo Monteiro, com capacidade para atender 160 crianças de 0 a 3 anos em regime de funcionamento integral.


 Fonte: Comunicação e Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório