MRV Engenharia antecipa a entrega de três residenciais em Mauá

08 novembro 2013

Proprietários do Parque Serra das Araras, Parque Tupi e Parque Candeias receberam as chaves com até seis meses de antecedência


Mais de 170 clientes da MRV Engenharia em Mauá (SP) conquistaram a casa própria com antecipação. No dia 22 de outubro, a construtora promoveu um evento no salão de festas do Parque Candeias quando promoveu a entrega das chaves para proprietários do residencial e de mais dois empreendimentos concluídos antes do prazo na cidade.



Entre os clientes que participaram do evento, o casal Karolina e Andecler do Nascimento Pereira descreveu como inexplicável a sensação de conquistar a casa própria. “O negócio com a MRV foi simples, prático e com todas as facilidades que todos os casais novos precisam para adquirir o primeiro imóvel. Sinto-me realizado e preparado para esta nova fase da minha vida”, contou Andecler, dono de uma unidade no Parque Serra das Araras, entregue seis meses antes do prazo contratual.



Danilo Tadeu Missuro foi um dos 45 proprietários que receberam as chaves do Parque Tupi, localizado no Parque São Vicente, com três meses de antecedência. “Sinto que é mais uma e nova etapa da minha vida, que conquistei com muito trabalho e dedicação. Espero que seja só mais um de tantos que lutarei no decorrer da minha vida”, destacou.



Também no Parque São Vicente, o Parque Candeias foi concluído dois meses antes do prazo e 63 clientes receberam as chaves durante a programação. “Agora é só curtir a aquisição e ser feliz”, comemorou a proprietária Jucilene Silva de Oliveira.


Valorização
Região de grande oferta de serviços, comércio e vias de acesso, o Parque São Vicente, onde a MRV Engenharia ergueu os empreendimentos Parque Candeias, Tupi e Serra das Araras, é de grande potencial de valorização. “Só entre a aquisição dos imóveis na planta e a entrega antecipada os residenciais tiveram uma valorização média de 40%, muito significativa para região”, destacou o gestor executivo Comercial da MRV na Regional Rodrigo Pereira.


Segundo ele, a praticidade e relação custo-benefício dos produtos da companhia são outro diferencial, pois atraem as novas famílias para adquirirem unidades no empreendimento. “Sempre pensamos em todos os aspectos para que os imóveis tragam mais qualidade de vida para nossos clientes, sem perder o foco na qualidade e agilidade de entrega”, completou.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório