MRV Engenharia completa 20 anos de atuação em Uberaba com mais de 2.500 unidades construídas na cidade

08 agosto 2014

Como esse número, um em cada 36 uberabenses mora em um imóvel construído pela MRV.


MRV_Upper_fachada5_Uberaba_pronto


A MRV Engenharia acaba de completar 20 anos de atuação em Uberaba. Desde 1994, a empresa tem investido constantemente no município e já construiu mais de 2.500 unidades residenciais na cidade. Com uma média de três moradores e meio por imóvel, a população de uberabenses que mora em um empreendimento da MRV está em torno de 8.700 pessoas, ou seja, um em cada 36 moradores do município reside em um imóvel construído pela companhia.


Em Uberaba, a MRV gera atualmente cerca de 800 empregos diretos. Além de reduzir o déficit habitacional e gerar emprego e renda, a companhia já realizou inúmeras intervenções urbanísticas na cidade como a construção de vias, passeios, praças, construção de áreas de lazer, escolas, estações de tratamento de água e esgoto.





Em 2014, a construtora doou uma academia para o Parque Ecológico Mata dos Ipês, estrutura que incentivará a prática de exercícios pelos moradores. “O Triângulo Mineiro é uma região tratada de forma estratégica pela empresa e onde estamos consolidados há duas décadas. Acredito que os resultados positivos que temos alcançado nessa região são fruto de um ótimo relacionamento que temos com o município e a forma como investimos em contribuições permanentes para a cidade”, destacou o presidente da companhia, Rafael Menin.


Nos canteiros de obras, a empresa trabalha para desenvolver práticas que reduzam os impactos da construção civil no meio ambiente e implanta iniciativas de responsabilidade social, como a construção e gerenciamento de escolas de alfabetização para colaboradores nas obras, previstas para iniciarem ainda neste semestre.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório