MRV Engenharia divulga resultado do 2º concurso de obras | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia divulga resultado do 2º concurso de obras

28 julho 2014

Três obras foram premiadas pela conquista de redução de custo.



Na última sexta-feira (25/07), o resultado do 2º Concurso de Obras – que tem como objetivo reconhecer e incentivar a redução dos custos e prazos das obras, foi divulgado, premiando aqueles gestores que conseguiram manter menor custo. Confira abaixo o ranking das obras:


1º Lugar – Parque Santa Catarina (Guarulhos/SP) – Jose Roberto Pereira Lima, gestor executivo de obras; Cláudio Pires Costa, gestor regional de obras; Fabiano Indalencio do Amaral, engenheiro; Manoel Messias Costa, mestre de obras.


2º Lugar – Spazio Jolie (Joinville/SC) - Ralf Sade Haddad, diretor de produção; Rafael Jacob, engenheiro; Cicero Augusto Capac Scott Garcia, coordenador de obras; Luiz Rodrigues Nascimento, mestre de obras.


3º Lugar Parque Sicília (Votorantim/SP) - Tulio Pereira Barbosa, diretor de produção; Augusto Otavio de Souza Barbeiro, coordenador de obras; Ricardo Cardoso Del Pozo, engenheiro; Valdemir Figueiredo Junior, auxiliar de engenharia; Crispim Martins de Sousa, mestre de obras; Jeferson Rodrigues da Silva, mestre de obras; Joel Alves Costa, mestre de obras.


Para José Roberto, 1º lugar no concurso,  o principal fator para o resultado positivo foi a realização de um “planejamento sequencial diferenciado, envolvendo uma equipe de obra menor, porém fidelizada”. Além disso, o vencedor destacou a importância do concurso, afirmando que “a disciplina e o profissionalismo de sempre foram mantidos, mas houve um  aditivo de adrenalina, inerente e indispensável, às grandes competições”.


Segundo Simão, gestor executivo de Orçamentos e Custos, “realizar uma gestão eficiente da mão de obra, fornecedores e parceiros é uma forma eficaz de garantir a execução dos prazos e aumento da produtividade. Parabenizamos os vencedores que estão alinhados à meta da companhia de redução dos custos e esperamos que para a 3ª edição do Concurso das Obras, ainda mais colaboradores estejam engajados com esse objetivo”, destacou.


Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório