MRV Engenharia doa academia para o parque ecológico mata do ipê, em Uberaba

17 abril 2014


O Parque Ecológico Mata dos Ipês, conhecido ponto de lazer de Uberaba, acaba de ganhar uma academia ao ar livre. Fruto da doação da MRV Engenharia, a Academia na Praça foi inaugurada no último dia 12 de abril, e já está em pleno funcionamento. O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Paulo Piau, além de outras autoridades municipais e representantes da empresa.


O investimento da companhia foi de cerca de R$ 11.500,00, e, de acordo com o diretor de Relações Institucionais da MRV, Sérgio Lavarini, o valor não se compara ao bem-estar que a academia trará a população. “É muito gratificante para a empresa incentivar a prática do exercício físico na cidade. Uberaba é uma cidade em franco crescimento e fomentar a qualidade de vida da população é muito importante para nós. O bosque do parque ecológico agora será um ponto de encontro para todos que desejarem aproveitar o espaço e os equipamentos de ginástica”, explica.


Próxima aos empreendimentos Parque Urban Life e Parque Up Life, a academia irá favorecer os moradores dos empreendimentos e também dos bairros do entorno, como Abadia, São Benedito, Leblon, Cidade Jardim e São Geraldo.


O investimento é parte da política da companhia de valorizar e levar desenvolvimento às regiões onde atua. Além da doação da academia popular, a MRV também constrói vias de acesso, revitaliza, amplia e constrói praças, faz a recuperação de passeios, constrói postos de saúde e escolas, entre outras iniciativas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório