MRV Engenharia e Prime inauguram mais uma escola de alfabetização em seus canteiros de obras de Várzea Grande | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia e Prime inauguram mais uma escola de alfabetização em seus canteiros de obras de Várzea Grande

16 dezembro 2014

Parque Chapada do Horizonte recebe iniciativa que atenderá mais de 30 operários de três obras da construtora.


572


Na última terça-feira, 09 de dezembro, a MRV Engenharia e a Prime Construções inauguraram mais uma escola de alfabetização em um de seus canteiros de obras em Várzea Grande (MT). O projeto, implantado em 95 obras da construtora no país, será realizado no empreendimento Parque Chapada do Horizonte e atenderá também aos operários das obras Parque Chapada do Poente e Parque Chapada do Sol.


A iniciativa que tem como proposta melhorar o nível de escolaridade dos operários por meio da alfabetização e inclusão digital será realizado em parceria com o SESI, que será responsável pela coordenação das aulas e contratação dos professores. Serão 33 alunos que estudarão no espaço construído exclusivamente para esse fim. De segunda a quinta-feira, de 17h às 19h30 os trabalhadores aprenderão as aulas do ensino fundamental, de 1ª a 4ª séries.


A MRV Engenharia tem hoje mais de mais de 1.700 alunos em suas escolas nos canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado. “Estamos tendo excelentes resultados com o Programa Escola Nota 10 ao longo do ano. Essa iniciativa tem trazido crescimento pessoal e profissional para nossos trabalhadores e essa é uma das nossas prioridades para a qualificação e capacitação da equipe”, ressaltou o diretor técnico da Prime Construções, José Luiz Meireles.

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório