MRV Engenharia entrega condomínio em São José do Rio Preto com antecipação de cinco meses e 25% de valorização | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia entrega condomínio em São José do Rio Preto com antecipação de cinco meses e 25% de valorização

10 abril 2013


São José do Rio Preto (SP) foi mais uma das cidades onde MRV Engenharia realizou entregas antecipadas de imóveis. Desta vez, proprietários do Parque Rio Tigre, residencial de 128 apartamentos no bairro João Paulo II, receberam suas chaves com cinco meses de antecipação e valorização de até 25%.


A boa notícia foi comemorada pela aposentada Celi Maria Lugato Coelho que adquiriu o imóvel por conselho dos filhos que sugeriram que a mãe fosse morar em um apartamento por questões de segurança. “Aqui tem porteiro e viver em condomínio é muito mais seguro. Este é meu primeiro imóvel próprio e foi tudo muito tranquilo, desde o atendimento até a entrega de chaves”, contou.


Além de garantir a mudança antecipada, os proprietários do Rio Tigre  também já tiveram um retorno na avaliação dos imóveis, que valorizaram em até 25%. “Essa é mais uma vantagem de adquirir um imóvel da MRV. Com boa localização e praticidade os apartamentos da construtora são ótimas opções de investimento. Sem contar as condições de pagamento”, destacou o gestor executivo Comercial na Regional Gilson Velasquez Santos.


Até o momento, 60 dos 128 apartamentos já foram entregues aos clientes. O Parque Rio Tigre é mais um projeto da MRV Engenharia em São José do Rio Preto (SP) formado por apartamentos de dois quartos e garagem. O empreendimento fica próximo ao centro comercial da Av. Danilo Galeazzi, Supermecado Laranjão, Bosque Municipal e UNESP.


Aqui a valorização do seu imóvel é garantida. Uma oportunidade como essa é imperdível. Consulte nossos atendentes online e garanta o seu imóvel. Conheça outros empreendimentos entregues no site Mudei pro meu MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório