MRV Engenharia inaugura escola de alfabetização em canteiro de obras de Itu | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia inaugura escola de alfabetização em canteiro de obras de Itu

29 abril 2014

Aulas no canteiro do residencial Parque Ilha do Sol já contam com vinte alunos matriculados.



A MRV Engenharia deu mais um passo em seu trabalho para levar educação para seus colaboradores. Nesta segunda-feira, dia 28 de abril, a construtora inaugurou mais uma escola nos seus canteiros, desta vez no empreendimento Parque Ilha do Sol, em Itu, onde a empresa constrói mais de 700 apartamentos.


A solenidade aconteceu pela manhã e contou com a presença do prefeito de Itu, Antônio Luiz Carvalho Gomes, da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, do presidente da Câmara Municipal de Itu, Marco Aurélio Hortêncio Bastos, do gerente regional da Caixa Econômica Federal de Sorocaba, Edson Previato, do deputado estadual Rodrigo Moraes (PSC), da deputada estadual Rita Passos (PSD), dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Itu, João de Deus Rodrigues e Marcos Antonio Toledo e do diretor do Sesi, Sílvio Rinaldi.



Durante o evento, o prefeito destacou a iniciativa da MRV e afirmou que essa preocupação é um grande exemplo para outras empresas. “Trata-se de uma ação pioneira que ajudará a vida de cada trabalhador que busca retornar aos estudos. Parabéns à MRV e ao Sesi por atitudes inéditas como essa”, afirmou.


As aulas no Parque Ilha do Sol serão realizadas de terça à quinta-feira, de 7h as 8h30 e ministradas pela professora do SESI. Até agora, a construtora já registra 20 alunos matriculados.


A MRV Engenharia tem hoje cerca de 40 escolas implantadas em seus canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório