MRV Engenharia inaugura escola de alfabetização na obra do Residencial Fonte das Águas em Feira de Santana | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia inaugura escola de alfabetização na obra do Residencial Fonte das Águas em Feira de Santana

08 setembro 2014


Na última sexta-feira, 05 de setembro, a MRV Engenharia inaugurou mais uma escola de alfabetização em um de seus canteiros de obras, desta vez em Feira de Santana (BA). O projeto é realizado em parceria com o SESI e já está presente em 80 empreendimentos, sendo que esta é a quarta escola no estado da Bahia.



O evento contou com a presença do prefeito do município, José Ronaldo de Carvalho, do Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Jr; da Secretária Municipal de Educação, Jayana Ribeiro; do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira de Oliveira; do Secretário de Comunicação, Jorge Magalhães; do Diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques; do gerente do M.T.E., Jose Batista Santana; do Gerente Geral do Banco do Brasil, Onofre Moreira Coelho; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Edvaldo Barbosa e do Diretor do SESI regional, Luiz Figueiredo, entre outras autoridades.


Durante a cerimônia, o prefeito de Feira de Santana elogiou a iniciativa da MRV de valorizar os funcionários. “Gostaria que todas as empresas trabalhassem neste mesmo espírito dando oportunidade para todos que não tiveram condições de estudar. Hoje esses alunos realizam o sonho de aprender. Começar o dia com esta solenidade me faz muito bem. Espero à noite estar com a mesma alegria que estou neste momento”, finalizou José Ronaldo.


Para o Secretário municipal de Trabalho e Turismo, a MRV está movimentando a capacitação e a empregabilidade no município: “Isto é fazer cidadania. Merece nota 10 uma iniciativa como esta que permite a conquista da cidadania”, disse ele. Já a secretária da Educação, Jayana Ribeiro, destacou a importância do projeto para a cidade de Feira de Santana. “Testemunhar uma empresa apostando no trabalho de formar pessoas é um momento ímpar. Com certeza, esta iniciativa da MRV vai trazer novo olhar para a vida de vocês. Ficamos honrados em compartilhar deste momento”, disse.


A MRV Engenharia tem hoje mais de 1.300 alunos em suas escolas nos canteiros de obras e pretende, ao longo dos próximos anos, que em todas as suas obras haja um espaço reservado para o aprendizado.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório