MRV Engenharia inaugura sua 94ª escola de alfabetização em mais um canteiro de obras | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

MRV Engenharia inaugura sua 94ª escola de alfabetização em mais um canteiro de obras

04 dezembro 2014

Obra Parque Jardim Paulista em Campo Limpo Paulista recebe iniciativa da construtora.


559


A MRV Engenharia segue firme no propósito de erradicar o analfabetismo e promover a qualificação nos canteiros de suas obras pelo país. Ontem, 03 de dezembro, a empresa realizou a inauguração de mais uma Escola Nota 10, dessa vez na obra do empreendimento Parque Jardim Paulista , na cidade de Campo Limpo Paulista. A capacitação acontece por meio de uma parceria com o SESI e atenderá 15 trabalhadores para realização de curso de Alfabetização.


Estiveram presentes no evento o prefeito José Roberto Assis; a secretária municipal de Educação, Edma Soares; o secretário municipal de Obras e Planejamento, Murilo Dias; o presidente da Câmara Municipal Flávio Cardoso de Moraes; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores, Marcos Silva; a gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Marlene Muller Piamonteze, entre outras autoridades.


O prefeito José Roberto Assis parabenizou a MRV pela iniciativa na área da educação que vai ao encontro dos propósitos do município de erradicar o analfabetismo. “Cumprimento a MRV que promove esta ação de cidadania tão importante para os trabalhadores e também para a nossa cidade que está empenhada em promover a educação de jovens e adultos em diversos núcleos escolares do município”, afirmou.


O trabalhador João dos Reis se pronunciou convocando os colegas ao estudo: “De que adianta todos nós querermos comprar um carro para voltar para casa, se ninguém sabe ler as placas? Precisamos estudar”, ressaltou.


Por fim, a gerente do Banco do Brasil fez um depoimento lembrando do pai que voltou a estudar após os filhos estarem adultos. “Fico muito feliz de ver a iniciativa da MRV de proporcionar aos operários estudo no local de trabalho, permitindo que todos tenham autonomia e liberdade para decidir as suas próprias vidas e mais do que isso, possibilitando que as suas famílias possam segui-los nesta jornada de autoconhecimento e superação”, disse.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório