MRV Engenharia lança novo empreendimento em Taubaté

24 junho 2010

Principal plataforma de imóveis econômicos do Brasil, a MRV Engenharia lançou este mês seu segundo empreendimento do ano na cidade de Taubaté, o Spazio Tendence. Localizado no bairro Independência, região próxima a condomínios residenciais conhecidos pelo alto padrão, o Spazio Tendence oferece uma das melhores relações custo-benefício da cidade e conta com os benefícios do programa habitacional do governo federal, “Minha Casa, Minha Vida”.

O condomínio fechado será construído em terreno de 10.229 metros quadrados e oferecerá 192 apartamentos de dois quartos, todos com duas vagas na garagem. Os compradores podem escolher os materiais de acabamento que melhor se adequam a seu estilo.

A área de uso comum do condomínio oferece tranquilidade e conforto, com praça de leitura, playground, salão de festas, espaço fitness e espaço gourmet. O preço médio da unidade é de R$ 93 mil. Os empreendimentos da linha spazio são criados para oferecer qualidade de vida em ambientes funcionais e amplos.

Sérgio Paulo Amaral, diretor comercial da MRV Engenharia na regional, lembra que o Spazio Tendence é o segundo empreendimento da linha spazio lançado pela MRV este ano em Taubaté. Em janeiro, foi lançado o Spazio Treville.“Estamos em um momento de investimento em Taubaté por enxergarmos a necessidade de empreendimentos de qualidade na cidade”, afirma.

Ele cita também que o bairro Independência, onde fica o Spazio Tendence, oferece boa estrutura comercial e vive um momento de valorização imobiliária. O empreendimento está próximo do Taubaté Shopping, do supermercado Carrefour e das avenidas Ernesto de Oliveira Filho, Itália e Charles Schnneider.

Financiamento

Os apartamentos do Spazio Tendence estão enquadrados ao pacote habitacional do governo, o “Minha Casa, Minha Vida”, e para a compra de um dos imóveis o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo, que pode chegara R$ 17 mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Como pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas. As taxas de juros são a partir de 5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

Para informações sobre os imóveis do Spazio Tendence basta ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online durante 24 horas, ou ainda visitar o plantão de vendas, na Avenida General de Divisa Luiz Paulo Fernandes de Almeida.

Fonte: Diário de Taubaté

*Saiba mais informações sobre o Spazio Tendence no site da MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório