MRV Engenharia leva ao Feirão da Caixa em Araçatuba a realização do sonho da casa própria

18 junho 2009

Clientes terão oportunidade de comprar imóveis com zero de entrada e 100% do valor financiado pela Caixa com as menores taxas de juros do mercado

A MRV Engenharia oferecerá a oportunidade de realização do sonho da casa própria durante o Feirão da Caixa Econômica Federal, que será realizado no Centro de Eventos Vívere, no centro de Araçatuba, das 19h às 22h, no dia 19, e das 10h às 18h, no dia 20. Esta é uma grande oportunidade para quem quer adquirir um imóvel em um dos melhores bairros da cidade e financiar 100% do valor pela Caixa.

Segundo o diretor comercial da MRV Engenharia, Rodrigo Colares, comprar um imóvel em um Feirão é muito positivo para o consumidor, já que ele consegue negociar bastante devido há quantidade de ofertas oferecidas pela construtora. “Acreditamos que os Feirões da Caixa são excelentes oportunidades e resolvemos investir no evento e colocar à venda cerca de 20 mil unidades residenciais no País”. A iniciativa é para manter o bom desempenho das vendas neste segundo trimestre. Ressalta o executivo.

Para aquisição dos imóveis oferecidos pela construtora no Feirão os clientes podem usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o financiamento pode chegar a 30 anos e dependendo da renda e da idade do comprador o subsídio pode chegar até a R$ 17 mil. Para adquirir um imóvel da MRV no Feirão os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. O crédito pode ser aprovado na hora, já que a MRV é representante negocial da Caixa Econômica Federal. Aqueles trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento. Outras informações sobre os empreendimentos podem ser obtidas pelo telefone 0800 – 941 1315 ou através do site www.mrv.com.br, que disponibiliza corretores online durante 24h.

O empreendimento:

O Spazio Albany é um o condomínio fechado que conta com 168 apartamentos de dois dormitórios com ou sem suíte e três dormitórios com suíte, além de vaga de garagem, opção por varanda e cobertura duplex, fica no bairro Vila Mendonça, conhecido em Araçatuba pela sua infra-estrutura comercial diversificada, segurança e fácil acesso. Nos momentos livres a diversão estará garantida com a área de lazer completa desse empreendimento. Sua estrutura possui espaço fitness, redário, playground, piscina adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório