MRV Engenharia planta mais de 10 mil árvores em janeiro de 2013

02 março 2013

Dando sequência ao trabalho de contribuir positivamente com as comunidades e com o meio ambiente, a MRV Engenharia bateu a meta para o mês de janeiro e plantou 11.159 árvores nas regionais onde está presente. Só na Regional de Ribeirão Preto foram 5.727 unidades que serão extremamente importantes para melhorar a qualidade de vida dos municípios da região.



Esses números mostram que em nenhum momento nosso foco foi perdido e ultrapassamos a meta de 10 mil árvores plantadas em janeiro. Vamos continuar com esse trabalho, identificando os locais que mais precisam de cultivo”, explicou o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade.


Até o final do ano a meta da empresa é plantar 120 mil árvores nas 120 cidades onde a empresa desenvolve suas operações. Em todos locais do plantio, a MRV seguiu as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde foram plantadas.

Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório