MRV Engenharia renova patrocínio ao “Instituto Minas Pela Paz”

12 setembro 2013

Entidade de combate à violência e a criminalidade completa seis anos de atuação


A MRV Engenharia acaba de renovar seu patrocínio ao Instituto Minas Pela Paz, uma organização da sociedade civil de interesse público criada em 2007, a partir da iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e das maiores empresas do Estado, com o objetivo de contribuir com o governo para combater a violência e reduzir a criminalidade no Estado de Minas Gerais. A Instituição vem se destacando por elaborar, propor e implantar soluções viáveis focadas na segurança pública.

O Instituto Minas Pela Paz propõe e acompanha junto com a sociedade civil programas para redução da violência e a criminalidade, desenvolve iniciativas para aumentar a eficácia dos programas vigentes. Além de promover ações para diminuir a criminalidade e aumentar a dignidade dos cidadãos. O instituto promove ainda a assistência social por meio da integração ao mercado de trabalho.


A MRV Engenharia, sabedora de sua importância como agente de transformação na sociedade é uma empresa sócia patrocinadora do Instituto Minas Pela Paz. Segundo o presidente da MRV, Rubens Menin essa é uma iniciativa que promove e integra projetos de sucesso desenvolvidos por entidades, empresas e governo implantando as melhores práticas para combater o aumento da violência.


Conheça todos os projetos desenvolvidos pelo Instituto Minas pela Paz no endereço https://minaspelapaz.org.br/

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório