MRV entrega chaves do Parque Apolo com oito meses de antecedência | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV entrega chaves do Parque Apolo com oito meses de antecedência

20 março 2012

Comprometida com a melhoria continua de seus serviços e com a satisfação de seus clientes, a MRV Engenharia está aumentando a sua capacidade e velocidade de produção. A construtora começou ontem a entrega das chaves do empreendimento Parque Apolo, em Araraquara (SP), com oito meses de antecedência em relação ao prazo estipulado pela Caixa Econômica Federal para a conclusão das obras. Os primeiros seis moradores já estão com as chaves nas mãos e até o final do mês, serão 25 moradores que já poderão se mudar para o novo apartamento. “O prazo inicial para entrega dos imóveis do residencial era dezembro de 2012 e cada vez que antecipamos o prazo e conseguimos surpreender nosso cliente, o fazemos com muita satisfação”, diz o diretor executivo de Produção da MRV Engenharia, Homero Paiva.

Os clientes do Parque Apolo recebem com alegria a informação da antecipação do prazo de entrega. "Estou muito contente, este é o segundo apartamento que eu compro na MRV e se Deus quiser até o fim do ano eu vou comprar outros. Também quero ressaltar que estou satisfeita com o acabamento que está perfeito", disse Joanilia Rodrigues Pereira, primeira moradora a receber a chave do seu imóvel no Parque Apolo.

O empreendimento foi construído na rua Gavião Peixoto, no bairro Jardim Quitandinha, em um terreno com 10.635,65m², onde foram construídos 224 apartamentos, todos com uma vaga na garagem, além de uma área de lazer com playground, espaço fitness, gazebo e espaço gourmet. O bairro Quitandinha é uma área valorizada pela ampla concentração de lojas comerciais e o Parque Apolo tem várias vias de acesso e como ponto de referência o Sesc, Colégio Sapiens e a Avenida 16 (Castro Alves). A segurança e a excelente estrutura desse bairro também são destaques da região.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório